10 de janeiro de 2011 Tag: , ,

Pé fresco e confortável de sandálias e rasteirinhas

É lindo sair de salto alto, mas verão combina com sandálias. Praia combina com rasteirinhas e férias combina com extremo conforto. Não que isso seja uma regra absoluta, e nem todas as pessoas conseguem se sentir bem em um sapato tão baixo. É uma questão de estilo!

Meus olhos brilham por sandálias cheias de pedras e baixinhas. Desde que resolvi aderir às rasteiras tenho procurado pelas que tenham pedras como enfeite. 

A coleção da Arezzo traduz um Feliz Ano Novo pra mim, confortável e elegante!

Rasteirinhas da Arezzo

Imagem reprodução

 

Resolvi selecionar outras marcas de Minas Gerais, estou sempre “namorando as vitrines” e tenho sapatos dessas empresas em questão. A Equipage tem rasteirinhas lindas. A primeira logo abaixo tem um ar de “Hippie” que adoro, toda fechada atrás, protege o calcanhar e a segunda é mais clássica e elegante. Todas duas são Claudia Mourão para Equipage.

Imagem reprodução
Imagem reprodução

As últimas selecionadas são da marca Luíza Barcelos, tive oportunidade de vê-la falando um pouquinho sobre seu negócio, junto com outras mulheres em um WorkShop da feira do Empreendedor no ano passado.

Todas essas sandálias rasteirinhas fazem muito meu estilo. A última é quase uma sapatilha, é tão elegante e tem verde, minha cor predileta, que resolvi colocar aqui.

Imagem reprodução
Imagem reprodução

As sandálias rasteirinhas acima estão com um valor – médio – entre R$200,00 a R$300,00 reais. O que acham dos preços?

Abraços!

  1. Cássia amooooo rasteirinhas,tenho várias,comprei uma da arezzo da nova coleção mas estou querendo outras rsrs,lindas ,charmosas,chic.Bjs

  2. Lu, as rasteirinhas são tudo de bom! Estou sempre querendo mais, principalmente no verão. beijos!

 

Deixe seu comentário