14 de março de 2012 Tag: , ,

Amor e flores! Toda mulher gosta de rosas?

Ana Carolina diz que sim! Mas, sempre fiquei pensando sobre essa questão romântica entre o amor e flores, o quanto a minha “praticidade” não me permiti desejar ganhar rosas, apenas o amor.

Ah, sim o amor! Esse é nobre, não que as flores não sejam, mas, nunca achei que elas realmente representam o sentimento em si. Tem homens que traem e mandam flores, tem homens que amam, outros nem tanto! Não sei porque o meu lado feminino se derrete em relação às questões do  amor, apesar das “desilusões”.

Ainda somos românticas? Afinal o que queremos nós mulheres?

Mesmo não fazendo questão de ganhar flores, descobri uma paixão por elas. Há quase cinco anos atrás li sobre os Lírios e no dia que fui para maternidade cismei com a flor (queria porque queria no quarto!), já que também tinha uma ligação com o nome do meu filho. Superstição ou não, há poucos dias ganhei de uma senhora uma flor amarela. Resolvi cuidar com mais carinho, a florzinha sobreviveu bastante tempo, senti uma vibração tão positiva! A sensação é que tudo fluía melhor, em casa, coisas de Feng Shui!

 

Então, que tal mais amor e flores?

 

abraços!          

            

  1. Eu não amooooooooo ganhar mas eu gosto claro decorar alegrar a vida!

  2. Hoje em dia vou amar ganhar e decorar a casa! É uma energia positiva enorme… concordo com o Feng Shui!

 

Deixe seu comentário