16 de abril de 2012 Tag: , , , ,

Retratos da Deriva em BH

Retratos da deriva é o projeto que reúne imagens realizadas na Fundação Clóvis Salgado me fez pensar sobre as questões do estar à deriva. O significado da palavra e o seu contexto  é não ter rumo certo, é a interferência no seu destino.

“Os ventos sempre gostam de soprar em sentido contrário ao destino de muitos, navegantes ou não.”  Fonte: Recanto das Letras

Retratos da Deriva com ilustração

Imagem: Blog Idéias à Deriva

À Deriva é filme, mas, também é poesia, arte, nome de livro. E no caso desse projeto da Fundação Clóvis Salgado é exposição de fotografias, imagens de um momento, concurso.

No entanto me faz refletir sobre as minhas ações, os meus sonhos, a minha vida! “É impossível fugir da deriva se não conhecemos as águas que navegamos.” Fonte: Recanto das Letras.

De qualquer forma fiquei aqui à deriva, meio sem rumo, só pra falar de um concurso bem bacana de fotografias. Eu já fiz algumas imagens no  Centro de Arte Contemporânea e Fotografia, em Belo Horizonte. Vá no site leia o regulamento e participe.

“As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 30 de junho de 2012. Os interessados poderão se inscrever do primeiro ao último dia de cada mês.  O número de fotografias por participante é ilimitado e todos podem participar durante o período completo do concurso.”

Leia mais sobre o projeto Retratos da Deriva.

Abraços!

  1. Adorei o post e ameeeiii o novo layout! Parabéns gatona!

    kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.com/

    • Luh, o Layout está em processo de aquisição. Vai demorar um pouquinho pra ficar tudo do jeito, mas, vai ficar bom. Beijokas!

  2. Adorei o post, gosto muito dos seus textos! Bjos

  3. Que ótimo! Dá até vontade de me inscrever haha
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    • Bruna, é só fazer fotos em um dos espaços da Fundação Clóvis Salgado e enviar para e-mail deles (está no regulamento no site). Participa sim, vai até o dia 30 junho de 2012. Abraços!

 

Deixe seu comentário