Curso de Maquiagem na Escola Gilson Noratti

Onde fazer curso de maquiagem em Belo Horizonte?

Aconteceu (segunda-feira, 27/08/2012) o coquetel de inauguração da Escola de Maquiagem Gilson Noratti.  O espaço que fica no bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte, é um salão de beleza e oferece curso de maquiagem.

Gilson Noratti inaugura salão de beleza e curso de maquiagem profissional

Conversei com o um dos diretores da escola,  o maquiador profissional – Messi Junior– sobre a localização e demanda de mercado.

Ele me explicou que Gilson Noratti e Silvana Machado já são bastante reconhecidos no bairro Cidade Nova, pelo trabalho desenvolvido na área de beleza, visagismo e maquiagem.

Silvana Machado e o curso de maquiagem Gilson Noratti

Olha o cabelo da Silvana Machado,  achei bem moderno!

Me interessei também pela demanda de mercado, no segmento curso profissionalizante em maquiagem, já que Belo Horizonte tem potencial de crescimento no setor.

A Escola Gilson Noratti surge para oferecer atualizações constantes aos que já estão trabalhando com maquiagem, para aqueles que estão começando na área, além dos cursos de automaquiagem.

curso de maquiagem e a beleza feminina em Belo Horizonte

Messi Júnior reforça que: “Os cursos são destinados a todos que trabalham, gostam de maquiagem, sem distinção de sexo ou padrão social. Para isso, apostarão em didáticas, teorias, atualização e técnicas a fim de formar um profissional diferenciado e criativo para o mercado”.

Todos os cursos serão ministrados por maquiadores profissionais e visagistas certificados por empresas e experts no segmento. O material didático, que inclui apostila e todos os produtos de maquiagem utilizado nas aulas, será fornecido pela Escola de Maquiagem.

Catharine Hill em Belo Horizonte

curso de Maquiagem com produtos Catharine Hill em Belo Horizonte

A Escola de Maquiagem Gilson Noratti estará ministrando cursos e oferecendo os serviços de  penteados, maquiagem para noivas, festas. Além da comercialização dos produtos Catharine Hill.

Informações (31) 2516-7233

Rua Afonso Pena Junior, 70, no bairro Cidade Nova, BH / MG.

Penteado e Maquiagem festas

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Bom Dia !

    Gostaria de fazer o curso de Maquiagem , Por favor entre em contato para informações de data e valores !

    (37) 9987-0409
    (37) 3331-1875

    ATT : Marcia

  2. me interessei muito pelo seu trabalho e gostaria de olhar curso de penteado e maquiagem com vcs,abraço aguardo retorno.tel 31 88496794

    1. Oi Daiana, as informações devem ser verificadas no telefone (31) 2516-7233 diretamente na Escola de Maquiagem Gilson Noratti que fica na Rua Afonso Pena Junior, 70, no bairro Cidade Nova, BH / MG.

      abraços!

    1. Oi Marta, essa matéria sobre o Gilson Noratti foi quando ele abriu um espaço no bairro Cidade Nova em BH. Eu vou reformular esse post, com atualização porque me parece que o profissional mudou de endereço.

      Se você tiver interesse em fazer um curso de maquiagem on line, siga para esse link http://bit.ly/BestMaquiagem

      Normalmente, os cursos via internet são tão bons quanto os presenciais, dependendo do instrutor pode ser ainda mais bem aproveitado. Esse link que compartilhei com você é para fazer aulas via internet com Agustin Fernandez, maquiador atuante nesse mercado há dez anos, ele é uma referência no assunto beleza.

      Espero ter ajudado, abraços!

Viagem