13 de setembro de 2012 Tag: , ,

Cadê a Bel Lobo com a santa ajuda?

Sou apaixonada por decoração! Mas me falta organização e desprendimento, talvez um pouco mais de iniciativa, e um bom orçamento financeiro para “correr” e ficar procurando aquele objeto desejado para ocupar aquele espaço especial. Aí eu me pergunto: Cadê Bel Lobo (Decora) acompanhada da Micaela Góes do Santa Ajuda?

O tanto de coisa que estraga aqui na minha casa e fica pra depois, o quarto que não tem uma decoração, a cortina que não combina com o meu estilo. Ah! Meu filho não tem um quarto pra chamar de seu,  já que onde ele deveria dormir virou quarto de brinquedo.

Adesivo e decora com a Bel Lobo

Fonte Imagem: Adesivo de Parede – Risque e Rabisque no Airu

O apartamento que moro “grita” por um pouco mais de harmonização e Feng Shui. Como não dava mais para adiar, veio o pedreiro, fez a lista de material, vai trabalhar só nos fins de semana (nem todos). Só quero ver quando essa obra termina!

Passamos à escolha de cor das tintas, acessando site da Coral e escolhendo tonalidades (mais uma vez a história do Feng Shui), e outros detalhes! Quero a tal da tinta magnética, mais a tinta lavável (quarto de criança precisa dessas coisas). Só que… como é difícil encontrar a tinta magnética da Suvinil, fui achar por acaso na Leroy Merlin. Já a tinta que pode escrever com pincel e apagar, me disseram, que só devo encontrar no Varejão das Tintas.

Mapa do Mundo em adesivo decorativo

 Adesivo decorativo no site Airu

Já estou sem cortinas na janela, lata de tintas no meio da sala e uma poeira que paira no ar. Para completar o apartamento do andar de cima também está em obras (parece que não acaba nunca!). E não sei quando vou mandar o sofá pra reformar, ou lavar, sei lá o quê! Já caiu tanta coisa nele que o mesmo tá com uma aparência péssima.

E o tanto de entulho em um quarto na área de serviço, fora algumas outras coisas que foram para garagem. Já sei tem muita coisa para ir pro lixo! Mas como assim? Não pode ser descartado de qualquer forma…. E a responsabilidade social e ambiental?

Frase como um quadro no site Airu

Ai meus sais, preciso de uma Dolce Vita. Tá difícil!

abraços!

 

 

  1. eu acho legal d+ pegar algo assim diferente e por na parede da um um e o dolce vita pode pedir uma pra mim tbm heheh só Jesus viu !

    • Gláucia, “Dolce Vita” só na decoração da parede mesmo, né? Ou em filme, novela…. A vida real tem uns “pedaços” bem amargo e azedo!

      Tô em campanha para que a Bel Lobo e a Micaela Góes venham em minha casa….. rs!

      Abraços!

 

Deixe seu comentário