The Blonde Salad em “Belzonte”!

A blogueira italiana “trending” – Chiara Ferragni do blog Blonde Salad – está em Belo Horizonte para lançamento da coleção alto verão Luíza Barcelos.

De acordo com e-mail da assessoria: Chiara, que tem no closet uma coleção de sapatos Luiza Barcelos, ilustra o catálogo de alto verão da grife e é presença confirmada nos lançamentos que acontecem … sexta-feira (26/10) e sábado (27/10), à partir das 16h nas lojas do BH Shopping e Diamond Mall, respectivamente.”

Blonde Salad em Belo Horizonte para Luíza Barcelos

Já fui olhar as fotos no “The Blonde Salad” e fico tentando imaginar o Hotel em que a moça está hospedada. Amo olhar fotografia de BH, descobrir a localização! Por onde Chiara já passeou em “belzonte”?

Teve até promoção no Instagram para montar roteiro de turismo. Chique né, benhê? Entã,o ela é super fina, chique e bonitona… Mas eu levaria no Mercado Central, bem cedo, para tomar um chopp… só que não,  modelo tem que dormir bastante pra ficar com a pele mais descansada, furou nossa primeira programação!

Blonde Salad em Belo Horizonte para Luíza Barcelos lançamento coleção

Amanhã vai acontecer o BH é Bar, a partir de 13h no bairro Floresta, com barraquinhas na rua. Mas a blogueira tem que estar no Diamond Mall às 16h. Pois é, na hora da festa que acontece na rua sapucaí, Chiara vai estar se preparando para Luíza alto verão e não vou poder levá-la. Tá difícil, heim?

Sendo assim… depois do evento Luíza Barcelos, leva lá no Biografias, no Edifício Maleta. Acho que já vai poder tomar um cerveja bem gelada e ver da sacada o Centro de Cultura na rua da Bahia. Tá um calor esse “Belzonte”!

E se ela ficar aqui até Domingo, tem que ir na Feira Hippie da avenida Afonso Pena, comer churrasquinho e tomar cerveja.

Pra fechar a programação um passeio em Inhotim ou em Ouro Preto.

O que vocês acham? Onde a Chiara vai passear em Belo Horizonte?

Abraços!

 P.S; Imagens reprodução, via e-mail da assessoria.

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

    1. Isa, o roteiro dela parece ter sido básico! Praça da Liberdade e Praça do Papa com uma passada pelo mirante do Mangabeiras. Um final de semana em BH é pouco, a cidade tem muito pra conhecer, apesar de não termos praia. =)

  1. OI Cássia!
    Eu sei que ela foi almoçar no “A Favorita”, conheceu a Rua do Amendoim…e acho que vi uma foto da Tuulo no Instagram lá na igreja da Pampulha… mas domingo cedo foram embora, então não rolou feira hippie. Tadinhas, né? kkkkkkkkkkkkkk

    1. Ah que lindo, elas foram na Pampulha. Pensei que não tivessem conhecido!

      Pois é, perderam o melhor em Belo Horizonte, mas ficaram tão pouco tempo…. Imagina que elas foram almoçar no “A Favorita” e eu sugerindo um churrasquinho na feira ou um chopp no Mercado Central… Imagina?

  2. Pingback: O Equilíbrio da Luíza Barcelos no inverno 2013 | Abraço Mundo
  3. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Luíza Barcelos no inverno | Moda - Abraço Mundo

Viagem