26 de outubro de 2012 Tag: ,

The Blonde Salad em “Belzonte”!

A blogueira italiana “trending” – Chiara Ferragni do blog Blonde Salad – está em Belo Horizonte para lançamento da coleção alto verão Luíza Barcelos.

De acordo com e-mail da assessoria: Chiara, que tem no closet uma coleção de sapatos Luiza Barcelos, ilustra o catálogo de alto verão da grife e é presença confirmada nos lançamentos que acontecem … sexta-feira (26/10) e sábado (27/10), à partir das 16h nas lojas do BH Shopping e Diamond Mall, respectivamente.”

Blonde Salad em Belo Horizonte para Luíza Barcelos

Já fui olhar as fotos no “The Blonde Salad” e fico tentando imaginar o Hotel em que a moça está hospedada. Amo olhar fotografia de BH, descobrir a localização! Por onde Chiara já passeou em “belzonte”?

Teve até promoção no Instagram para montar roteiro de turismo. Chique né, benhê? Entã,o ela é super fina, chique e bonitona… Mas eu levaria no Mercado Central, bem cedo, para tomar um chopp… só que não,  modelo tem que dormir bastante pra ficar com a pele mais descansada, furou nossa primeira programação!

Blonde Salad em Belo Horizonte para Luíza Barcelos lançamento coleção

Amanhã vai acontecer o BH é Bar, a partir de 13h no bairro Floresta, com barraquinhas na rua. Mas a blogueira tem que estar no Diamond Mall às 16h. Pois é, na hora da festa que acontece na rua sapucaí, Chiara vai estar se preparando para Luíza alto verão e não vou poder levá-la. Tá difícil, heim?

Sendo assim… depois do evento Luíza Barcelos, leva lá no Biografias, no Edifício Maleta. Acho que já vai poder tomar um cerveja bem gelada e ver da sacada o Centro de Cultura na rua da Bahia. Tá um calor esse “Belzonte”!

E se ela ficar aqui até Domingo, tem que ir na Feira Hippie da avenida Afonso Pena, comer churrasquinho e tomar cerveja.

Pra fechar a programação um passeio em Inhotim ou em Ouro Preto.

O que vocês acham? Onde a Chiara vai passear em Belo Horizonte?

Abraços!

 P.S; Imagens reprodução, via e-mail da assessoria.

  1. Cássia, fiquei curiosa para saber qual foi o roteiro real dela por aqui 🙂 Beijoooo

    • Isa, o roteiro dela parece ter sido básico! Praça da Liberdade e Praça do Papa com uma passada pelo mirante do Mangabeiras. Um final de semana em BH é pouco, a cidade tem muito pra conhecer, apesar de não termos praia. =)

  2. Feira Hippie é clássicooo. Será que a moça passou por lá? Bjos!!!

  3. Yes, Natalija…. ♥♥♥♥

  4. Aii que pena que perdi =/
    Deve ter sido legal…
    Já a Feira eu adoro!

  5. OI Cássia!
    Eu sei que ela foi almoçar no “A Favorita”, conheceu a Rua do Amendoim…e acho que vi uma foto da Tuulo no Instagram lá na igreja da Pampulha… mas domingo cedo foram embora, então não rolou feira hippie. Tadinhas, né? kkkkkkkkkkkkkk

    • Ah que lindo, elas foram na Pampulha. Pensei que não tivessem conhecido!

      Pois é, perderam o melhor em Belo Horizonte, mas ficaram tão pouco tempo…. Imagina que elas foram almoçar no “A Favorita” e eu sugerindo um churrasquinho na feira ou um chopp no Mercado Central… Imagina?

 

Deixe seu comentário