4 de dezembro de 2012 Tag: ,

O Equilíbrio da Luíza Barcelos no inverno 2013

Equilíbrio de cores, formato de salto, contraste e harmonia são algumas características da coleção Luíza Barcelos no inverno 2013.

Sou suspeita para falar dessa marca de sapato já que é uma das que mais gosto em Belo Horizonte. E não é por que a Chiara Ferragni faz propaganda.

Fiquei fã da empresária de sucesso (Luíza) desde que a vi falar em um Workshop, na Feira do Empreendedor, do SEBRAE. Foi aí que comecei a prestar mais atenção nos sapatos Luíza Barcelos, inclusive gosto de comprar na loja Equipage que fica na savassi (lá sempre tem alguns modelos da marca).

Mas, nem bem chegou o verão e os estilistas e designers já prepararam sua coleção para o inverno 2013? Sim, o conceito está pronto para ser lançado.

Recebi um e-mail da empresa de comunicação sobre o ponto central da coleção de inverno 2013 da Luiza Barcelos.

“Nas últimas estações, percorri as Décadas de Luiza, a Essência, os Sonhos, a Concretude, a Blindagem, a Sedução, a Eternidade, Coleções e Saudades.

Luiza Barcelos no inverno

Uma campanha mais antiga da marca mineira de calçados Luíza Barcelos. Fonte: Blog da Luíza Barcelos

Agora, o Equilíbrio representa mais um momento importante de evolução da marca e está totalmente refletido nas criações do inverno: do conceito, passando pelas escolhas de materiais, cores, formatos, modelos, até o produto final.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado dentro dessa lógica para atender a mulher Luíza Barcelos, que precisa se equilibrar no dia a dia das multifunções, dos múltiplos sentimentos e das suas diversas facetas.

Nosso inverno está sofisticado, chique, mas ao mesmo tempo cheio de ousadia e sensualidade. O vermelho forte, o vinho e os tons de terra estão lado a lado com cinzas, azuis e esmeraldas. As combinações estão mostrando a contraposição de tons fortes e claros que garantem a sofisticação da coleção, junto com os scarpins, que têm feito parte das nossas apostas há algum tempo e continuam presentes com muita força.

Coleção Luíza Barcelos inverno 2013

A ousadia fica por conta dos metalizados que chegam ao inverno com o efeito holográfico. Sapatos, mocassins e botas, dos mais leves aos mais pesados, convivem em harmonia com essa tendência.

As botas continuam tendo um papel fundamental em nosso inverno. Versões clássicas e extremamente femininas convivem com modelos cuja masculinidade demonstra a busca pelo equilíbrio.

Blog Abraço Mundo

Couros e camurças se misturam aos detalhes que imprimem a personalidade da marca e da mulher Luiza Barcelos. Sandálias abotinadas, com volume na altura dos tornozelos, trazem detalhes e recortes em laser que suavizam a proposta. As sandálias, com tiras e saltos finos, não perdem espaço nessa temporada, valorizando a feminilidade e contrastando com as roupas mais pesadas que a estação exige.

Os principais hits das estações anteriores se confirmam e ganham novas leituras, combinações e cores, garantindo um ar mais invernal.

Por fim, investi muito nas bolsas, que estão mais coloridas, apesar dos sapatos serem mais sóbrios, e estão mais estruturadas. As clutches e as metalizadas, que são curinga no armário de qualquer mulher, continuam em alta.

Ao olhar para trás me sinto mais forte, segura e pronta para encarar o futuro que se desenha á minha frente. É assim que apresento a vocês a coleção Equilíbrio. “

Quem é fã da marca de calçados Luíza Barcelos?

Abraços!

 

Deixe seu comentário