27 de fevereiro de 2013 Tag: , ,

Michelle Obama e o corte de cabelo

A primeira-dama dos Estados Unidos é conhecida pelo seu carisma e pelo seu estilo impecável. Vestidos bem estruturados, bem cortados, elegantes e de acordo com a sua posição de primeira dama. Tem muita mulher de olho nas roupas e sapatos que Michelle Obama usa, é claro que os estilistas também ficam atentos.

Mas o assunto de hoje é o cabelo de Michelle, que muitas mulheres comentam mais nos últimos tempos. Quem se lembra do corte dos cabelos dela antes do segundo mandato do presidente Barack?

Michelle Obama

Pois é Michelle se veste muito bem, se comporta de forma elegante e com os cabelos impecáveis. Além disso ela não tem medo de ousar no corte, já teve cabelos mais curtos, mais ondulados, e agora apareceu com uma franja cortada bem acima dos olhos.

Se você pensa que franja é coisa de menininha e que não fica bom em cabelos que não são lisos por natureza… é bom mudar seus conceitos. Tem mulher colocando abaixo as ditaduras da moda!

Michelle Obama

E pesquisando sobre a nova franja de Michelle Obama, encontrei um texto com críticas aos cabelos alisados da primeira-dama. Oras, taí mais uma ditadura da beleza e da natureza! Acho que temos o direito de escolha e sem tantas regras em termos de beleza, não é porque eu nasci com o meu cabelo anelado que vou ter que viver com ele assim para o resto da vida. Aliás eu sou do tipo que adora mudar tons de cabelo, corte e formas dos fios.

 

Os cabelos de Michelle Obama

Na entrega dos Oscars 2013 a primeira-dama estava com o franjão mais inteiro (me parece). O que acharam?

michelle-obama entrega Oscars

 

Os cabelos da primeira-dama ao longo dos anos

Michelle Obama e o corte de cabelo

 

Michelle Obama

Michelle Obama

E vocês  o que acharam do novo corte de cabelo da Michelle Obama? Acham que ela deveria ter os cabelos de acordo com suas origens? Ou ela deve e pode mudar o corte do cabelo?

Abraços!

  1. Estou amando esse novo corte de cabelo da Michelle Obama. Esse franjão ficou bem para ela. Eu penso que você não precisa usar um cabelo afro porque é negra, eu prefiro e estou sempre com o meu cabelo escovado, quando quero variar eu deixo ele “natural”. Adorei o post. Beijos.

  2. Agora que a franja deu uma crescidinha, melhorou bastante.
    Na posse do presidente acho que ela (e a gente) ainda estava se adaptando ao novo corte e não estava caindo muito bem.
    Mudanças… sempre causando! rsrsrs
    Beijocas.

  3. Curti demais o novo corte dela e concordo com o que você disse sobre o direito que cada um tem de usar e mudar o cabelo sempre que quiser. Acho lindo quem “assume” seu cabelo, mas acho que os produtos e tecnologias estão aí pra gente poder usar e ousar mesmo!
    Adorei o post.
    Beijos!

 

Deixe seu comentário