Receita de suco verde detox para dieta

Quantas receitas de suco “detox” você já viu em revista de Boa Forma e saúde? E quantas pessoas realmente vão para cozinha preparar uma receita de suco verde desintoxicante?

Virou moda falar de suco saudável em época de bem estar, mas é preciso colocar a “mão na massa” e realmente preparar uma bebida mais nutritiva.

Já compartilhei no Tumblr –  “O zíper não fecha” – algumas fotografias dos sucos e chás que venho preparando, me sinto super bem ingerir algo natural, apesar de não ter emagrecido consideravelmente.

A receita de suco verde normalmente leva Espinafre, Couve ou Agrião (folhas verde – escuras) e quando misturado com o limão o sabor fica bem mais ameno.

Sobre as folhas verde – escuras 

Possuem poucas calorias por isso podem ser consumidas em maior quantidade, promovem a saciedade por mais tempo e ajudam nas dieta de emagrecer. Normalmente são mais amargas, mas esse sabor pode ser minimizado quando bem misturadas em uma salada com tomates, ervilhas, milho verde, peito de frango. Leia mais sobre a nutrição de folha verde – escura.

receita de suco verde "detox"

Receita de suco verde desintoxicante (esse que está na foto acima)

1 folha de couve, 1 maçã descascada, 5 fatias de pepino, suco de um limão, um pouco de água, adoce com um pouco de mel.

Tem várias receitas de suco verde, mas essa é uma das que mais gosto. E já aconteceu de não encontrar couve no mercado, então eu fiz substituição por chicória ou agrião.

Juro que fica bom! Quem já fez?

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Desintoxicante natural: 3 bebidas | Estilo de Vida - Abraço Mundo

Viagem