26 de março de 2013 Tag:

Tudo azul em viagem ao Amazonas

Estou em viagem pelo estado do Amazonas, na imensidão verde. Mas a cor das minhas primeiras fotografias teve muito mais azul. Além disso, uma das frases para definir que está tudo bem é dizer: “Tá tudo azul”.

Fotografia e viagem combinam tanto quanto café com pão de queijo, duas grandes paixões deixam a minha vida mais alegre… e azul. O único problema (ou não?) é que estou praticamente desconectada com o mundo, sem acesso à internet, sem comunicação via celular e longe da cidade.

Tudo azul com crianças

Apesar da minha necessidade por informação em tempo real, ou um pouco mais de agitação, estar no meio do mato dá para ver a vida azul por outro ângulo.

O PASSARINHO AZUL DO TWEET

Sem conexão à internet e sem comunicação via celular, o jeito foi passar o tempo pintando as unhas de azul. E com o esmalte Tweet’s – linha Rebelde – Impala. Só para lembrar de uma redes social que gosto muito, me segue lá @cassiabraco

Parece uma grande bobagem se preocupar com vaidade estando bem longe de tudo, mas te digo que tem até salão de beleza aqui na Vila Pitinga, dentro de uma Reserva Indígena… Ah, Mulheres! Gostam de usar batom e pintar as unhas até no meio da floresta amazônica.

Tudo azul: um passarinho me contou.

TUDO AZUL NA AQUARELA DO BRASIL

Aqui no estado do Amazonas é possível brincar com a fotografia, aproveitar para descansar da correria, conhecer a diversidade, outra cultura, outros sabores. Em uma região como essa do Brasil é possível usar todos os tons de azul na Aquarela do Brasil. 

Tudo Azul em estado Amazonas Brasil

É uma verdadeira viaje na viagem!

Abraços!

     

    Deixe seu comentário