1 de maio de 2013 Tag: ,

A cor café nunca sai da moda inverno!

cor café na moda inverno

Tá bom que na próxima estação pode ter mais verde esmeralda, pode ter tons de vinho, pode ser colorido! Mas, vamos combinar que cor café ou tons de capuccino inspiram uma moda inverno mais aquecida, não é mesmo? Aliás, gosto tanto dessa bebida que tenho pensado como é uma cor que fica elegante nos dias mais frios. Dá para misturar com as estampas animal print ou tecidos coloridos.

Vamos celebrar o café? Uma das bebidas mais consumidas no mundo tem até estampas em camisetas, veja mais no site internacional (Best T-Shirts Ever). A imagem abaixo também tem uma paleta cor de café.

Uma cor tradicional e clássica na moda outono/inverno.

paleta de cores da Pantone na moda inverno

cor café é clássica

cor café na moda inverno e outono

Vale combinar a cor café com vermelho, amarelo, lavanda. Para “quebrar” a sobriedade dos tons mais fechados e deixar esse outono mais colorido, pode misturar estampas, texturas e outras cores.

Se você é do tipo que não dispensa um cafezinho, inspire-se nos “50 tons de capuccino”, pinte unhas com esmalte café creme da Impala, ou coleção Arábica da Risqué e combine as roupas com estampa de onça.

Mais ideias para combinar roupas e acessórios com os tons de café? Compartilhe nos comentários.

Abraços!

  1. Adorei o post, Cassia! Minha cor café, que valoriza minha pele, é o café forte tipo exportação.
    No mais adoro capuccino e seus tons. Não consigo dormir sem tomar uma xícara antes.
    Gosto muito da mistura do café com laranja, com amarelo e a mais mais de todas, café com a cor blush (bege rosado), fica muito chique!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

 

Deixe seu comentário