5 de maio de 2013 Tag: , , , ,

A vida entre poesias e maquiagem

Ontem postei na FAN Page do blog Abraço Mundo sobre poesias e  maquiagem, como a vida fica mais leve quando estamos ao lado de pessoas positivas, com boa energia; que ajuda a gente a cuidar da autoestima. É maquiagem e sessão de terapia.

Cássia Santana entre poesias e maquiagem

Normalmente meus fins de semana são bem corre-corre, tanto quanto durante a semana. Dificilmente sobra um tempo só pra mim, algumas horas pra cuidar da beleza com calma. Eis que Alessandra Faria diz que precisa de voluntárias para servir de modelo no curso de maquiagem. Aí vou eu com bolsas, sacolas, “malas” e filho fazer  make e aproveitar para fotografar.

Enquanto ela trabalha, a gente conversa sobre beleza, glamour e família. Tudo junto e misturado! Fotografamos, nos divertimos e o que era apenas trabalho se transformou em momentos agradáveis.

Almoçamos juntas e acabei passando metade do dia com ela. Alessandra saiu de lá para fazer outra maquiagem à noite, fico impressionada com a disposição dela, mãe de 3 crianças, trabalha em jornada 24hs, Pura inspiração para poesias e maquiagem!

Quem me acompanha aqui no “Abraço Mundo” ainda vai ler muito sobre Alessandra Faria. Ela é professora universitária de maquiagem, escreve em seu blog de moda e estilo, nos conhecemos através do Clube das Blogueiras em Belo Horizonte e estamos sempre trocando figurinhas sobre trabalho, família, maquiagem e fotografia.

Abraços!

  1. Que lindo, Cassia!
    Adorei nosso dia. É muito bom compartilhar!
    Bjos

  2. Adorei isso, me pergunto mais ou menos a mesma coisa…rs

    • Lu, se a gente não colocar um pouco de cor na vida seria bem mais difícil. Maquiagem pra mim não é só passar um batom, não é futilidade… É feminino, são momentos de terapia, é poesia!

      Abraços!

 

Deixe seu comentário