6 de maio de 2013 Tag: , , ,

Feliz aniversário com flores para “Die Frau”

Hoje é o aniversário da Marina do BdF e resolvi fazer um post especial de feliz aniversário com flores e fotografias. O meu presente são palavras em fotos! Quero desejar muita saúde, paz, e amor em mais um ano de vida.

Feliz aniversário BdF

A Marina é especialista em fazer receitinhas deliciosas, é aquela menina cheia de alegria e energia positiva. Lembram que foi ela que me tirou no amigo oculto das blogueiras de BH?

Depois disso passamos a conversar mais vezes através das redes sociais. Um dia a Marina me solicitou um serviço de fotografias, realizado na Feira de Flores em BH.  Essa feira acontece todas as sextas-feiras, na avenida Carandaí em frente o Colégio Arnaldo.

Feliz aniversário com flores BdF

Com isso fui conhecendo melhor a Marina, fui pesquisar um pouco mais sobre ela. Isso é extremamente importante para conseguir boas imagens, saber um pouco mais sobre a pessoa que vamos fotografar, seus gostos, seu jeito de ser.

Pude perceber que a Marina é bem família, tem uma relação muito bacana  com seus pais, é Mãe zeloza que gosta de cuidar da casa e da filha. Ao mesmo tempo é uma menina super vaidosa. Para ver fotografias que fizemos na Feira de Flores >> clique aqui, para ler o que a Marina escreve sobre decoração >> clique aqui. É pura inspiração!

Que esse feliz aniversário seja o primeiro de muitos que eu possa lhe desejar. Eu amo conhecer pessoas com tanta alegria e energia positiva.

Abraços!

  1. Que lindo post Cássia, suas fotos são fantásticas!!! A Marina é uma linda, muitas felicidades para ela! Beijo grande.

  2. Que foto, amei o post e o carinho. Aniversário para mim é muito especial, e receber o carinho das pessoas é lindo, solidário e acima de tudo nos faz uma pessoa melhor e mais amável. Parabéns pela iniciativa.

    Beijo grande!

    • Denise, ainda mais que a Marina disse que faz contagem regressiva para data do aniversário dela. Foi uma forma que achei de parabenizá-la…. obrigada pela visita e volte mais vezes.

      Abraços!

  3. Cássia, eu também faço contagem regressiva. E brinco que comemoro uma semana antes e uma depois, risos. Anota o meu aí… 09/09 o/
    Beijo grande!

 

Deixe seu comentário