Domingo na praça com família, amigos e teatro infantil

Um dos meus passeios favoritos, é o teatro infantil BH. É ir à praça com a família para distrair, brincar com as crianças, promover e assistir evento cultural.

Cantiga de roda e teatro infantil BH, na praça Floriano Peixoto

Um violino, uma cantiga de roda e um teatro infantil BH

Na parte da manhã fiz algumas fotos do grupo cantiga de rodas e depois fomos assistir à peça de teatro infantil que aconteceu na praça Floriano Peixoto. O circuito cultural da Unimed-BH junto com o grupo Galpão Cine Horto apresentaram “Manga Mangueira Meu Pé de Brincadeira”. Para saber o que acontece em BH vale a pena ficar de olho no Guia Entrada Franca.

Já escrevi aqui sobre como conhecer uma cidade com pouco dinheiro, e curtir os eventos gratuitos promovidos com o incentivo cultural.

teatro infantil na praça com família

Demos muitas risadas e fiz mais algumas imagens que me deixam muito feliz já que gosto de cenas em movimento. Amo fotografar evento cultural de rua e gosto mais ainda de divulgar o que acontece de bacana na minha cidade.

Quem mais gosta de ir à praça com família e amigos?

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Ei Cássia, sabe um programa que eu adoro fazer no domingo com as crianças? Parque das Mangabeiras + Praça do Papa. Me esbaldo, acho super gostoso e divertido! E claro, elas adoram!
    Beijo grande!

    1. Denise. também amo o parque das Mangabeiras. Só acho que deveria ter mais infra-estrutura como por exemplo mais banheiros e um restaurante melhor. Além disso, acho que deveria ter mais transporte público para o parque e um deles deveria ser transporte executivo como o que existe da Savassi para a cidade administrativa.

      A praça do Papa é um cartão postal de Belo Horizonte, onde o ar é mais fresco e puro, pouco movimento! Vir a BH tem que conhecer o alto da avenida Afonso Pena, com direito a mirante.

      O melhor lugar pra soltar pipa com as crianças!

      abraços!

  2. Pingback: Bem estar e Vida Saudável...

Viagem