20 de junho de 2013 Tag: , , ,

No SPA Outeiro de Minas, um lugar para descansar!

Tem momentos que tudo que a gente precisa é um lugar calmo e tranquilo para descansar. No SPA Outeiro de Minas, na cidade Itabirito – MG; é possível unir a tranquilidade, com saúde e bem estar.

No SPA Outeiro de Minas em Itatiaia - Minas Gerais

Sabe quando a gente chega em um lugar e pensa que está em um paraíso? Foi assim que me senti quando fui ao SPA Outeiro de Minas no fim do ano passado, um lugar que parece mágico, a gente transpira energia positiva. Lá não existe restrição alimentar, é feito uma programação de alimentação natural e orgânica, aliada aos exercícios físicos com a busca do equilíbrio emocional.

A primeira imagem é um ofurô com vista para as montanhas de Minas Gerais, é de tirar o fôlego. O ar puro permite respirar fundo e pensar: Quero ficar aqui pelo menos uma semana. No fim do dia; após uma alimentação equilibrada, exercícios físicos, caminhadas; uma massagem relaxante feita com mel e aveia. Juro que por um momento senti que estava sendo transportada para um outro universo, é algo que não tem explicação.

Um SPA ecológico nos caminhos de Minas Gerais

Não é aquele tipo de SPA com cardápio fechado, é um local pensado ecologicamente, para o descanso, a busca da reeducação alimentar, renovação de energias. O Outeiro de Minas busca conjugação do corpo e mente em pura sintonia com a natureza.

O melhor de tudo isso é que fica pertinho de Belo Horizonte, 58 km de distância da capital mineira, especificamente na cidade Itabirito – Minas Gerais. Quem vai ao SPA pode escolher passar apenas o dia, final de semana ou mais tempo; dá para ir sozinho ou acompanhado.

Spa Outeiro de Minas em Itabirito

Quem precisa de um lugar especial para descansar? Eu preciso urgente voltar lá no SPA Outeiro de Minas.

abraços!

  1. Maria de FatimaQuintao Oliveira Moraisdezembro 14, 2015 às 5:43 PM

    Estou precisando de um bom descanso em um lugar como este ,aguardo resposta

  2. Maria de FatimaQuintao Oliveira Moraisdezembro 14, 2015 às 5:49 PM

    Preciso com urgência ir para este espar

 

Deixe seu comentário