22 de julho de 2013 Tag: , ,

Cortes de cabelo moderno e atual

Cortes de cabelo 2013 moderno e atual

Tem quase 2 anos que fiz uma mudança radical no comprimento do meu cabelo.  De lá pra cá tenho me arriscado mais ainda nos cortes dos fios, além de mudar a tonalidade.

Sempre gostei de mudar a cor, e agora tenho aproveitado a minha coragem para mudar também na variação de cortes de cabelo. Por esse motivo estou sempre de olho em novidades e inspiração de cortes moderno e atual.

Antes e depois cortes de cabelo 2013

Não sou de seguir tendência e moda, na verdade foi uma coincidência a minha opção por um cabelo curto. No meio do ano de 2011 eu cortei bem curtinho;  e no final de 2012 meu cabelo já estava na altura do queixo, totalmente sem corte.

Hugo do salão Platinum Visage – no Vila da Serra – fez um corte que é mais curto na nuca e tem a lateral e a frente dos fios um pouco mais comprido.

Tem foto do meu corte de cabelo em 2013 clicando aqui

Quero manter essa base por um tempo, com uma pequena variação na franja. Algumas imagens desse post são do Pinterest (me segue).

Cortes de cabelo moderno e atual

Fiz um curso de estética em que a instrutora dizia que não devemos fazer mudanças bruscas no visual e nos cortes de cabelo, por questão de identidade. Será que isso faz tanto sentido? Eu continuo sendo adepta da mudança radical.

Quem gosta de arriscar nos cortes de cabelo?

abraços!

  1. Cássia, bota ‘radical’ nessa sua mudança hein? Não te imagino de cabelão e essa foto me deixou curiosa, rs. Mas adoro os curtos e você fica muito bem assim! (:

    Beijos

    http://www.fashiontoinspire.com.br

    • Thaís, usei cabelão durante muito tempo da minha vida. Algumas meninas blogueiras de BH me conheceram de cabelo comprido. Confesso que no dia que cortei eu fiquei me sentindo muito mal, inclusive eu sentia muita pressão na cabeça, algo bem estranho!

      Depois acostumei e tenho vontade de cortar curtinho de novo, só que senti tanto mal estar na época que fico receosa. É muito engraçado como o cabelo faz uma diferença na vida da mulher.

      Vou selecionar algumas fotos e fazer um post com os tipos de cabelo que já tive.

      Obrigada pela visita…

      Abraços!

 

Deixe seu comentário