10 de julho de 2013 Tag: , ,

Férias com planejamento e organização de trabalho!

Essa semana estou preparando uma organização de trabalho, planejando roteiro das minhas férias, organizando mala e curtindo meus últimos dias de julho em Belo Horizonte. Por esse motivo, o conteúdo postado aqui no blog foi reduzido.

Eu sou uma pessoa extremamente metódica, e no semestre que vem irei começar um novo curso para aprimorar meus conhecimentos de fotografia. Pretendo nessas férias RE-organizar o Abraço Mundo, atualizar o portfólio do Órbita Fotografias e dar continuidade aos dois outros projetos – Pé de Moleque e o Zíper não Fecha. Estou aproveitando para estudar um pouquinho mais sobre marketing digital e redes sociais, no mês passado fui em um workshop da Digitalks.

Organização de trabalho e marketing

Também sou multi tarefas, gosto de me dedicar a uma variedade de assuntos pertinentes à minha vida ou à minha formação acadêmica, preciso somente de uma maior organização de trabalho e otimização do tempo para seguir em frente nos meus objetivos.

Falando em tempo otimizado para trabalho; tem um texto bastante interessante sobre as diferenças entre pessoas produtivas e pessoas ocupadas (clica aqui)  no Saia do Lugar. Também andei lendo outros conteúdos que vão me ajudar em um melhor posicionamento do blog; recebi uma consultoria em SEO e vou ter que refazer vários textos antigos.

otimização e organização de trabalho

Se você já acessou meu blog antes e for observador(a), vai perceber que ao  passar o mouse nas imagens terá disponível mais uma opção de compartilhar nas redes sociais, descobri esse novo meio através do VdB. Eu já tinha alguns plugins de compartilhar, mas faltava o Pinterest e outros tão interessantes.

Tenho várias novidades para contar em postagens; em junho fotografeicafé com bolo da Die Frau, fui no lançamento do Bazzar Wedding Jacqueline Rabelo,  na inauguração do Bazar Cida (ganhei um lenço lindo!) e fui ao brunch da quem disse, Berenice? Em breve mais detalhes com uma nova organização de trabalho.

abraços!

     

    Deixe seu comentário