31 de julho de 2013 Tag:

Tecido estampado em azulejo português

O azulejo está ligado à arquitetura e decoração e serve de referência para moda. O tecido estampado em azulejo português é uma proposta nas próximas temporadas e algumas empresas de moda mineira já lançaram coleção com esse tecido em azul e branco.

tecido estampado azulejo português grife minieira

A fonte das imagens acima é o site Consultoras de Moda BH. Um serviço exclusivo e gratuito para lojistas, com profissionais que auxiliam os compradores na capital mineira.

Se você acompanha blogs de moda, provavelmente já leu algo sobre o assunto do tecido estampado que apareceu nas passarelas dos desfiles de luxo, já saiu na capa das principais revistas de moda do mundo. e tem várias roupas com esse tecido nas grandes lojas internacionais.

A questão é que o tecido estampado em azulejo português não é novidade. As primeiras fotografias que fiz com a Bárbara Urias ela usava o tecido em azul e branco, combinando com os azulejos da Casa do Baile na Pampulha.

tecido estampado em azulejo português look do dia

TECIDO ESTAMPADO E OS AZULEJOS DA CASA DO BAILE

Esse ano fotografei esse mesmo tecido, na inauguração do Bazar Cida, em Belo Horizonte. Isso significa que você pode se jogar na estampa em azulejo português, inclusive mandar produzir sua peça de roupa (original) em uma costureira por exemplo.

P.S: Não sei o que aconteceu com a foto que fiz do tecido no Bazar Cida, simplesmente sumiram do meu arquivo. Ou algum outro problema! O Bazar Cida é uma loja enorme de tecidos de luxo, que fica em frente a praça Raul Soares (BH), inaugurada no mês de julho.

Quem vai aderir ao tecido estampado em azulejo português?

Abraços!

  1. Olá Cassia, quando vi a estampa pela primeira vez,torci um pouco o nariz, mas agora que já está martelando na nossa cabeça, já estou achando mais interessante. Provavelmente vou aderir.
    Detalhe: são duas estampas muito parecidos e em alta no momento, a de porcelana chinesa e o azulejo português. Se você quiser saber a diferença entre as duas, passa lá no blog.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

 

Deixe seu comentário