Botox natural e lifting facial em poucos minutos

botox natural com produtos de luxo

Um tempo atrás eu estava passando pelo Shopping Pátio savassi, com a Penélope do Espacinho Feminino, e nos puxaram para testar os produtos do mar morto. Sabe uns quiosques que vendem os produtos de beleza da Premier? A consultora nos apresentou um botox natural com efeito lifting imediato.

Botox natural com produtos de luxo

Resolvemos testar e fazer fotos. Após o procedimento ficamos de boca aberta com antes e depois, como o produto funciona, é incrível! Os vincos e marcas de expressão são reduzidos como em um passe de mágica, é um verdadeiro preenchimento de rugas.

A consultora fez uma aplicação em apenas uma parte do rosto, deu pra comparar na hora os efeitos do lifting.

Veja na imagem abaixo: Você consegue identificar o lado em que foi aplicado  botox natural? 

Botox Natural e lifting facial

A Pê já é linda, jovem, nem precisa de lifting facial. Mas dá pra perceber uma enorme diferença em um lado do rosto. O que acham?

O preço está adequado a um produto de luxo e qualidade superior. Se eu pudesse e o dinheiro desse, com certeza compraria  nesse quiosque  que fica em um shopping de Belo Horizonte.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Obrigada eu queria muito saber como funcionava e se tinha efeito mesmo pois no stand que eu fui no Rio não quiseram testar em mim 🙁 queriam apenas vender. Como é caro tipo R$300 eu não arrisquei. Quanto tempo durou este efeito? Beijos

    1. Oi Kamila, eu acredito que o efeito dure enquanto estiver utilizando o creme. Como eu só testei no stand uma única vez não sei dizer ao certo.
      Pois é, o preço tem um valor bem acima dos cremes comuns.
      abraços!

    1. O lifting facial é um dos melhores métodos para eliminar as marcas de expressão, também uso alguns produtos que fazem o efeito temporário. É sempre bom buscar um médico especialista em Biomedicina Estética para dar maiores detalhes sobre o procedimento adequado a cada tipo de pele e idade. Abraços!

Viagem