5 de agosto de 2013 Tag: ,

Mais 5 lugares que você deve conhecer em Nova Iorque

Não seria uma tarefa simples escrever sobre os melhores pontos turísticos – de uma só vez – por isso vamos continuar adicionando cinco lugares os quais você não deve perder a oportunidade de visitar estando em Nova Iorque, nossa tão amada Big Apple.

TOP of the rock em Nova Iorque

Top ofthe Rock – Muitas pessoas hesitam achando que talvez não valha à pena pagar a entrada apenas para “observar a vista”, mas depois de subir o deck superior do prédio mais conhecido de Nova Iorque a vista é simplesmente esplendorosa: a cidade inteira a seus pés, e aí você percebe que sim, vale à pena. Empire StateBuilding e Central Park fazem parte desse show, e dependendo do horário em que você fizer sua visita, pode muito bem ver também um maravilhoso pôr do sol – caso opte por esse horário lembre-se de comprar seu ticket com antecedência.

Ellis Island em Nova Iorque

Ellis Island& Estátua da Liberdade – Imaginamos que a Estátua da Liberdade já faça parte da sua lista (caso a resposta seja negativa, lhe daremos um motivo para mudar de opinião, quem sabe), então aproveitamos para adicionar a Ellis Island, afinal lá fica o museu da imigração que conta a história de todos os imigrantes do país (é de fato muito comovente) assim como a história das construções e dos edifícios. Tudo foi restaurado e vale muito à pena. Sempre bom lembrar que com o mesmo ticket você pode visitar ambos os lugares.

Soho em Nova Iorque

SoHo – O SoHo (de South of Houston) carrega muito de sua história em sua arquitetura, além de ser considerado um dos cantos mais descolados de Nova Iorque, claro. Repleto de lugares únicos, esse bairro é muito conhecido por suas galerias de arte, já que sua história é muito influenciada pela presença de artistas no local. Você deve conferir também lindíssimas lojas de grife, e empórios. Não deixe de dar uma olhada em especial no empório Dean &Deluca, e aproveite para fartar os olhos e a boca nos restaurantes maravilhosos que encontrará por esse local.

Um museu imperdível em Nova Iorque

Guggenheim Museum – Localizado no UpperEastSide onde desde os apartamentos até o asfalto de Nova Iorque são impecáveis, com seu design único, o Guggenheim entra na lista por abrigar permanentemente de uma coleção de nome de arte impressionista, pós-impressionista, moderna e contemporânea. A lista está sempre crescendo, e o museu também apresenta exposições especiais no decorrer do ano.

Nova Iorque com Flagshipstore

FlagshipStores – Flagshipstores são lojas que vendem produtos que dão o conceito de uma determinada marca, e Nova Iorque é repleta dessas maravilhas que são ideais para um passeio com jovens. Claro que a quantidade de lojas deste tipo chega a ser exagerado, e por isso indicamos as melhores FlagshipStores: FAO Schwarz (5th Avenida), Disney (Times Square), Toy R Us (Times Square), Lego (Rockefeller Center),  M&M (Times Square), Apple (5th Avenida), Hershey’s (Times Square). O melhor dessas lojas é ter contato direto com as novidades da marca.

Não se esqueça que você pode poupar um pouco de seu dinheiro e ter a chance de ver todas essas atrações apenas com o New York CityPASS que cobre algumas despesas de pontos turísticos, sendo eles: Empire StateBuildingObservatory, American Museumof Natural History, The MuseumofModernArt (MoMA), The MetropolitanMuseumofArt, Top ofthe Rock, Guggenheim Museum, CircleLineSightseeing Cruise, StatueofLibertyand Ellis Island.

Lembrando apenas que deverá escolher entre uns e outros, como exemplo, ou vai no Top ofthe Rock ou no Guggenheim, o mesmo serve para o CircleLineSightseeing Cruise com o StatueofLibertyand Ellis Island, dentre essas opções deverá escolher apenas uma que o New York CityPASS irá cobrir.

Quer deixar mais dica de lugar imperdível em Nova Iorque? Faça um comentário abaixo!

Abraços!

 

Deixe seu comentário