Bebida simples para o fim de semana

Algo que combina com o fim de semana são “bons drinks” com os amigos em uma choperia, em um bom restaurante ou um Happy Hour em casa. Se for ficar em casa tem que ter receitas de bebidas simples, não menos especiais.

Achei uma ilustração fofa no pinterest (Follow me), com algumas  receitas bem interessantes. Dá pra fazer um drink delicioso, bonito e fácil. Além disso, é divertido preparar drinks com nomes do filme Harry Potter.

receitas de bebidas simples e drinks com estilo

Como está bem pequeno, em inglês, vou descrever os detalhes de cada bebida:

1 – Coruja Branca- White Owl: Vodka Smirnoff, Kahlúa e creme. O Kahlúa é um licor importado, dá pra variar receitas de bebidas simples; deve ficar uma delícia servido com café.

receitas de bebidas simples com Kahlúa

2 – The Phoenix = Pássaro Fênix: Tequila Cuervo Ouro + Suco de laranja + Grenadine (xarope de origem francesa muito utilizado em drinks especiais)

3 – Whomping Willow – árvore do filme Harry Potter:  Vodka Absolute + Apple Sour + Suco de Lima (eu mudaria pra suco de limão). Apple Sour é um tipo de bebida verde, à base de maçã, dá um drink lindo e diferente.

Sour apple para receitas de bebidas simples e especiais

4 – Snitch: No filme Harry Potter o Snitch é uma esfera dourada, com asas de prata, do tamanho de uma noz. É bem sugestivo, o drink nada mais é do que a Tequila em copo pequeno. Uma dose de Herradura Tequila.

receitas de bebidas simples inspiradas Harry Potter

Quer compartilhar um receita de drink? Comente!

Abraços!

 

 

 

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Mensagem de bom dia especial | Aleatoriedades - Abraço Mundo
  2. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Boulevard Shopping & Parrilla| Belo Horizonte - Abraço Mundo

Viagem