27 de agosto de 2013 Tag: ,

Visagismo e design sobrancelha com linha

Eu testei, design de sobrancelha com linha, no salão Platinum Visage que fica no Vila da Serra. O procedimento foi realizado por Ramon Ruiz que também é visagista. É uma pena que muitas vezes eu não tenho uma imagem minha, cuidando da beleza, mas peguei duas fotos do Ramon e ainda tem vídeo.

É feita toda a depilação da sobrancelha e pelos do rosto com uma técnica de origem egípcia. Apesar de não ser uma grande novidade, eu ainda não tinha experimentado e gostei bastante da valorização do olhar com esse método. Realmente fica uma simetria perfeita após o design da sobrancelha.

Design sobrancelha com Ramon Ruiz em BH

A retirada dos fios com linha não agride a pele, remove células mortas, promove a produção de colágeno, redução dos pelos com o procedimento contínuo e tem uma durabilidade maior. Pode ser feito até em quem tem a pele sensível.

Segue o vídeo abaixo em que o Ramon realiza a técnica depilação sobrancelha com linha. O som está com um pouco de eco, nada que atrapalhe a percepção do resultado.

O Ramon Ruiz me explicou vários detalhes sobre a minha imagem, e falou com propriedade sobre visagismo. Acrescento que é preciso ter cuidado com alguns “profissionais” da área de beleza que dizem entender sobre design de sobrancelha e visagismo, já paguei por serviço mal feito em Belo Horizonte.

Quem já fez esse design sobrancelha com linha?

Abraços!

  1. Vi alguns posts seus sobre lugares em que você fez design de sobrancelha. Qual você gostou mais, com linha ou o método tradicional? O valor é muito diferente?

    • Paula os dois métodos, quando realizado por um bom profissional, são excelentes! A diferença é que com a linha parece que define mais o formato, fica bem mais perfeito já que retira toda a penugem excedente da sobrancelha.

      E o valor é diferente, o preço cobrado com o método de linha é um pouco superior, varia de profissional ou estabelecimento.

      abraços!

 

Deixe seu comentário