2 de outubro de 2013 Tag: ,

Coleção 4 cantos do mundo na Cantão

Ontem fui à inauguração da primeira double flag store das grifes Cantão e Redley em Belo Horizonte, no Pátio Savassi. Também pude conferir a coleção 4 cantos do mundo, em coquetel de lançamento primavera|verão, na loja da marca que fica no piso do cinema, bem ao lado.

Roupas de tecido leve, toque macio e confortável. Além do nosso amado jeans; estampas étnicas, padronagens variadas, tons multicoloridos ou terrosos.

Coleção 4 cantos do mundo da grife Cantão em BH

A coleção 4 cantos do mundo atende a mulher espiritual, aventureira, romântica, relax e sexy. Dependendo do seu estado de espirito e disposição, dá para fazer várias combinações  e montar um estilo maravilhoso.

Cada blogueira teve oportunidade para montar um look e concorrer uma viagem para Tiradentes. Eu fiz uma mistura de estampas com uma saia, que estava na arara que fotografei o significado de VIAJAR, e uma blusa em cor diferente. Uma das vendedoras gentilmente aceitou ser minha manequim, depois vou ter que pedir votos pras amigas.

coleção 4 cantos do mundo traz a cultura na mala

Eu me identifiquei bastante com essa coleção exatamente por gostar de viajar, moda está tão ligada à cultura e nada melhor do que carregar na mala tecidos e roupas com uma história pra contar.

É uma pena que eu estava muito cansada, sem inspiração para fotografar e apurar o olhar em boas imagens. Apesar disso fiz uma uma foto da Gláucia – blog Prosa de Moça – look jeans Cantão.

Coleção 4 cantos do mundo jeans Cantão

Eu não consigo me acostumar a esse jeans manchado, que foi muito usado no final da década de 80, e agora está de volta na moda. Quem gosta? Gláucia experimentou o short e ficou lindo, mas não é o meu estilo de jeans preferido.

Também fotografei Alessandra Faria, assim que ela chegou com um casaco lindo, toda elegante!

Alessandra Faria e a coleção 4 cantos do mundo

 Eu esqueci de fotografar o look que montei, mas depois vou compartilhar para que possam me ajudar a ganhar essa viagem à Tiradentes. Quem sabe, né? Os looks vão ficar disponível para votação, em breve, no site Fashionistando.

Abraços!

     

    Deixe seu comentário