Chá de canela, detox e bem estar! Vamos acelerar?

O Natal está chegando, já estou pensando em como chegar no fim do ano com um corpo mais saudável, sem stress! Não consigo me adaptar a restrição alimentar, apesar de amar saladas, chás variados e suco detox.  Lendo uma revista encontrei uma reportagem sobre os benefícios do chá de canela na redução de peso e resolvi aderir. Meu metabolismo é péssimo, com a idade está cada vez pior. Para completar não consigo programar uma atividade física adequada ao meu estilo de vida. Me indicaram a biodança, vou me programar para experimentar.

cravo e canela Detox

COMO ELIMINAR PESO COM DIETA DETOX + EXERCÍCIOS AERÓBICOS

Perda de Peso

Nunca é demais lembrar que uma dieta bem feita é o segredo para a perda de peso, no entanto alguns exercícios se praticados de maneira mais intensa podem fazer com que o resultado da perda de peso venha mais rápido. Entre os queridinhos das academias estão o Jumping e o Sppining. O primeiro combina diversos movimentos com música e são desenvolvidos em cima de uma mini cama elástica, já o segundo, são séries guiadas de pedalas, com alternância de peso e intensidade. Ambos levantam bastante o astral por serem animados e acompanhados de música.

Também já pensei seriamente no Jumping em casa porque não curto academia, o Sppining não é minha praia definitivamente.

detox e no stress para redução de peso

Foto: Martin Bell 

Essa imagem acima é a pura expressão da felicidade e saúde! No stress, viva  cada dia melhor com seu corpo.

Não quer redução de peso? Faça um detox para um corpo mais definido e saudável. Ganho muscular sem exageros, viva o bem estar.

Ganho Muscular

Melhora a autoestima, pois lida diretamente com resultados estéticos visíveis. São exercícios voltados para o levantamento de peso e são executados geralmente em séries de 20 repetições (podendo aumentar de acordo com sua resistência). Ideal para quem quer ficar com o corpo modelado e bem definido. Se praticada com a frequência adequada (no mínimo três vezes por semana) traz resultados rápidos. Diferente do que muitos pensam, a musculação sozinha não faz com que a pessoa perca peso, pelo contrário, muitas vezes o que ocorre é um aumento de peso, já que a pessoa desenvolve mais o músculos. Essa atividade deve ser sempre acompanhada por profissionais especializados devido ao alto risco de acidentes se o exercício não for executado corretamente.

detox e ganho muscular

Repetindo o mantra e a teoria de manter um estilo de vida saudável, corpo e mente em equilíbrio; me atropelo nos compromissos, obrigações e acabo esquecendo que a minha saúde e bem estar vem em primeiro plano.

Desde que comecei a tomar os chás com mais frequência percebi que meu metabolismo melhorou e estou um pouco mais desinchada, e meu ânimo melhorou, agora só falta aderir ao Jumping em casa.

Compartilhe uma dica nos comentários!

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Mais saúde com chás | Estilo de Vida - Abraço Mundo

Viagem