30 de janeiro de 2014 Tag: ,

De volta pra rotina da casa!

Sempre que vejo alguém dizer o quanto é bom viajar, também ouço dizer o quanto é bom retornar pra casa. Sim, adoro hotel, praia, cidades, estradas, mas nada como estar de volta para rotina diária e poder planejar um próximo passeio com calma.

Fazer um bom planejamento de viagem é o grande segredo, as próximas férias começam com uma boa administração financeira, na volta pra rotina da casa. Confesso que ainda não consigo deixar tudo redondo para viajar mais, com mais qualidade e menor custo.

Quero viagem de trem na rotina das próximas férias

QUERO VIAGEM DE TREM NA ROTINA DAS PRÓXIMAS FÉRIAS

Nesse fim de ano minha viagem de férias não começou quando eu queria e nem terminou quando eu havia programado de início. Adiei mais uma vez a viagem de trem, sentido Belo Horizonte – Vitória. Fui à praia mas, não vi o mar e mais uma vez voltei pra casa de ônibus viajando mais de 14 horas (Bahia – Minas). Viajar de ônibus não é nenhuma tortura, o pior é ter que ficar tanto tempo na estrada. Sendo que, com uma pequena programação, é possível comprar passagem aérea ida e volta por preços bem econômicos.

Resolvi fazer uma pesquisa de preço para vôos no feriado 1º de maio; conexão BH -Porto Seguro e os valores já não estão tão acessíveis. Mas, é possível pagar menos de $200,00 programando uma viagem, comemoração do dia do trabalho na praia, rumo Vitória do Espirito Santo.

Felicidade do mineiro é passar feriado na praia. Se bem que por aqui, entre as montanhas, tem muito “trem” bom!

Nessa minha maratona de férias com criança teve um saldo positivo na rotina durante a viagem, planejar o início e o término da leitura de um livro. Tem bastante tempo que não consigo programar data pra terminar de ler uma boa história.

Retrospectiva rotina de férias Abraço Mundo

Que delícia foi corujar os sobrinhos e de quebra ficar alguns dias sem conexão. Por incrível que pareça fiquei 5 dias sem Internet, conseguindo sobreviver, isso significa que não sou uma dependente virtual. Confesso que de vez em quando passava o olho no face e no e-mail, nada demais!

Ah, de volta pra casa com a próxima viagem dos sonhos e a saudades da minha família, tão, tão distante!

Abraços!

     

    Deixe seu comentário