22 de janeiro de 2014 Tag: , ,

Maiôs e saída de praia

Ainda temos alguns dias para curtir as férias de janeiro, eu por exemplo ainda vou a praia e sou bem adepta do maiô com a saída de praia. Resolvi pesquisar inspirações e compartilhar algumas ideias “beachwear” para curtir o resto do verão que só termina no dia 20 de março.

saída de praia com maiô preto

MAIÔ PRETO NA DAFITI

Estar na piscina ou no mar pede conforto e liberdade dos movimentos, sem preocupação de se expor muito. O maiô dá um toque de sofisticação, já a saída de praia compõe o visual para chegar e sair sem o excesso de exposição.

Os maiôs podem ser coloridos, com grafismo, com recortes vazados, estampas e super charmoso para qualquer idade. A saída de praia é produzida com tecido leve, fluídos, com estampa tropical, curta ou longa.

Saída de praia com maiô

MULTICOLORIDO

A saída de praia é a grande estrela da moda “Beachwear”, com essa peça é possível compor o look para sair da piscina e ir para um outro local. Você pode usar uma camisa leve, um Kaftan, até uma canga já que o maiô não deixa a parte de cima tão exposta.

A canga é uma opção bastante usual, elas servem para forrar um local para sentar, pode ser usada para se secar, são vendidas aos montes pelos ambulantes que passam nas areias. A camisa é uma segunda opção mas não permite tanta praticidade quanto os Kaftans que são quase um belo vestido.

Kaftans como saída de praia

KAFTANS COMO SAÍDA DE PRAIA

Os Kaftans são mais elegantes na minha opinião, de tamanho único, permite frescor e conforto! Você pode usar em casa ou como saída de praia; são confeccionados em tecido transparente, cetim, algodão; cada vez mais coloridos e popular entre nós brasileiras.

Tipos de kaftans como saída de praia

Comente e compartilhe a sua preferência por saída de praia, como usa a canga, a camisa ou um vestido para se sentir mais confortável nas areias do Brasil.

Abraços!

     

    Deixe seu comentário