Necessaire feminina são necessárias

A necessaire feminina é um organizador prático para guardar alguns dos nossos objetos, maquiagem, cremes e tudo que precisamos deixar sempre arrumado e à mão.

Facilita na hora de arrumar os produtos de beleza no banheiro, guarda-roupas e na hora de fazer as malas para viagem.

Sou louca por necessaire feminina de todos os tipos, desde as menores até os tamanhos maiores. É quase um vício!

Na época de férias sempre fico de olho nos modelos disponíveis para levar minhas coisinhas na mala.

organize para viagem com necessaire feminina

necessaire Amo Muito é de couro sintético em tonalidade metalizado com textura Tressê. O zíper é um fecho frontal, ideal para organizar de forma charmosa os lenços, roupa íntima ou aparelhos eletrônicos na viagem. 

A necessaire preta da Bagaggio com florzinhas delicadas misturadas com poá, tem duas divisórias, bem feminina e discreta. Ideal para levar maquiagem e produtos de higiene pessoal na mala de viagem.

A necessaire em tonalidade amarelo é um modelo exclusivo da Le Postiche, deixa nossa organização mais alegre com bastante estilo, tem uma única abertura em zíper, prático e seguro.

necessaire feminina modelo hotel

necessaire modelo Hotel normalmente tem um gancho em metal que facilita deixar aberta e pendurada dentro do banheiro ou no armário. Sempre tive vontade de adquirir uma dessas e não sei por que até hoje não tenho uma igual da imagem acima – com o preço de $35,90 no site da lojas Renner.

necessaire feminina e rasteira petite jolie

Necessaire feminina + rasteira Dafiti

 

necessaire feminina mais sapatilha

Dumond na Dafiti.

O que acharam das duas opções em kit logo acima? Uma sapatilha da Dumond e uma rasteira da Petite Jolie. Vem acompanhadas de uma necessaire prática, possuem cores vibrantes e bem a cara do verão.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Roupas femininas online | Moda - Abraço Mundo

Viagem