8 de fevereiro de 2014 Tag: ,

Sites específicos sobre Belo Horizonte que vão facilitar o seu turismo na capital mineira

Sempre que viajamos para uma cidade a turismo, o que procuramos? Cultura e entretenimento, mas antes de aproveitar tudo que a cidade possa nos proporcionar é preciso informação. Foi pensando nisso que resolvi separar alguns sites específicos que me ajudam muito com dicas sobre Belo Horizonte e que com certeza vão ser úteis para você que deseja conhecer a cidade que conquista.

Tudo sobre Belo Horizonte e conexão aeroporto

SAIBA MAIS SOBRE BELO HORIZONTE, AEROPORTO DE CONFINS E CIDADES PRÓXIMAS AO SEU ENTORNO

No site oficial da cidade: http://www.belohorizonte.mg.gov.br é possível acompanhar informação sobre eventos, hospedagens, atrativos. Bem completo, incluindo um guia com roteiro de lugares para visitar em BH.

SouBH é sobre Belo Horizonte

Imagem registrada no Museu Inimá de Paula: Exposição Carinhos d’alma de Patrícia Krug. Para saber mais sobre cultura da cidade acesse sites  específicos sobre Belo Horizonte.

O portal SouBH divulga a cultura da cidade em formato bem dinâmico com fotografias e vários blogs. Além disso possui uma categoria de informação sobre eventos com entrada franca, o que é primordial para quem precisa conhecer mais gastando pouco.

Arte, gastronomia e muito mais sobre Belo Horizonte

Restaurantes, histórias da cidade ou Inconfidências Mineiras; tudo isso e muito mais na revista on line sobre a capital mineira.

No site Veja BH tem lista de notícias, crônicas, reportagens; é a edição on line da revista. Tem também os restaurantes classificados por bairros e especialidades.

Saiba mais sobre Belo Horizonte e Praça da Liberdade

O maior complexo integrado de cultura em BH, na região centro-sul

Acesse Circuito Cultural Praça da Liberdade para informação sobre o complexo com nove museus na região centro-sul da cidade Belo Horizonte.

Indique um site sobre BH nos comentários e complete o TOP Five com dicas sobre nossa cidade.

Abraços!

  1. Achei muito útil e interessante o seu artigo, sempre que visito alguma cidade fico meio perdido sem saber os pontos turísticos do local.
    Sou de Sorocaba e convido a todos a conhecer a segunda cidade maravilhosa do Brasil, para não ficarem perdidos, esse site pode ajudar com os pontos turísticos também: http://www.acheassim.com.br/

 

Deixe seu comentário