Utilize mural para fotos em sua casa

Sabe aquelas fotos que você armazena no computador? Crie um mural para fotos, com personalidade e emoção. Pegue os registros.de festas, viagens, passeios com namorado ou família e faça uma bela decoração do seu quarto. Opções são o que não faltam para aproveitar um retrato com criatividade.

Muito além do que simplesmente publicar álbuns no Facebook, é possível aproveitar as imagens de uma maneira criativa, valorizando ainda mais os momentos eternizados. Tudo pode ser realizado de uma forma mais intimista, depende do seu estilo de vida. Como? Olha para uma parede lisa no seu Home Office, é possível fazer um cantinho predileto se tornar um ambiente alegre e colorido com um mural de fotos e de quebra, utilizar adesivos para parede como acabamento. Pode incluir imagem e legenda de Bom Dia! Ficaria lindo, não?

Mural de fotos para sala na decoração

Devido a digitalização de dados poucas pessoas ainda têm costume de imprimir fotos. Hoje, com Internet e com facilidade de captar imagens, fazer fotografia se tornou muito comum, mas sempre há aquele momento que nos faz querer ficar olhando para um retrato o tempo todo.

Há diversos maneiras de se produzir uma decoração na parede através do mural para fotos. Tem material com imã, de madeira, do tipo retrô, para colocar no quarto infantil, na sala … Enfim, vai depender do seu objetivo e do preço que você está disposto a desembolsar por ele. Também há opções que exigem um material mais sofisticado, e há outros simples e que gera um resultado bacana da mesma forma.

Optar por mural com fotos, além de seu significado emocional, garante ainda mais beleza para sua parede. Adesivos personalizados para parede podem ser uma opção, tem alguns que parecem moldura. Sensacional, né?

Mural para fotos no quarto infantil

Nesse caso, é recomendado utilizar apenas uma das paredes de um cômodo, você pode fazer com formato de coração, formato de árvore. Aproveite para ousar nas cores do adesivo.. Nas outras paredes, o ideal é mantê-las com tons claros e neutros, para não roubar a cena da sua parede fotográfica, assim ela se mantém em destaque o tempo todo.

Com essa decoração o ambiente recebe um toque especial e delicado, tornando-o personalizado. Se você tiver crianças em casa, o mural e o adesivo podem receber ainda mais tons coloridos, deixando a parede do quarto do seu filho o mais alegre possível – seja pelas cores ou pelas fotografias que ele vai guardar em seu cantinho preferido.

Se você tiver liberdade de customizar seu escritório, esta ideia também é muito bem-vinda. Um toque pessoal e você acaba ficando mais produtivo em um ambiente agradável.

Mural para colocar fotos no quarto

É bom lembrar que no ambiente corporativo, o ideal é utilizar imagens que agrade universalmente, pois ali não é só você, mas também seu chefe e clientes. Papel de parede descontraído, como uma praia, um pôr do sol, lugares turísticos ou até mesmo algo mais conservador, como prédios com lindos formatos de arquitetura, garantem a decoração sofisticada.

Já na sua casa, no seu quarto, você terá mais liberdade de usar qualquer tipo de painel e colocar qualquer imagem. Nesse quesito, inspire-se nos seus filmes e músicas favoritas, em suas cores prediletas e é só deixar a imaginação tomar conta do resto.

Aqui, o que vale é se sentir bem em um canto para ser chamado de seu.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem