27 de abril de 2014 Tag: , ,

O que Michelle Obama diz sobre a copa do mundo 2014

Michelle Obama na copa do mundo 2014

Michelle Obama, futebol, bate-papo copa do mundo. Tá na moda verde/amarelo com azul e branco, fechado com o Brasil.

Tenho enorme admiração por Michelle Obama, que de mulher comum se tornou a primeira dama norte-americana mais popular. O que a torna especial para mim, acredito que para outras mulheres também, é a sua simplicidade com elegância;  a sensação que tenho é que  ela nunca desce do salto.

A esposa do presidente Barack Obama parece uma pessoa acessível, divertida, que dança na rua e nas escolas; ela é tão POP que participa de seriados de televisão e isso nos dá mais sensação de proximidade. Essas aparições em público rendem muitos GIF’s na internet, daí que aproveitei para selecionar alguns para uma brincadeira: O que Michelle Obama nos diz sobre a copa do mundo 2014.

 

Quando encontrei Michelle, ela usava combinação de roupas em tonalidades verde/amarelo. Logo lembrei da copa do mundo 2014 e perguntei o que ela acha da seleção brasileira conquistar o título mundial. Ela respondeu com um joinha dizendo que a taça do mundo é nossa!

Nossa? Como assim, sua ou nossa? É do Brasil, né?

Fui rápido para um bate-bola com a segunda pergunta. Nos diga um outro time forte e favorito? Sabe o que ela disse? Argentinos. Logo depois ela emendou que era piada, só pra descontrair!

Para fechar perguntei se ela vem ao Brasil assistir os jogos de futebol. Ela confirmou que estará presente para aplaudir os jogadores, passando por todas as cidades sede do país.

Que gracinha! A única exigência que fez aos organizadores é que não convidem a primeira-ministra dinamarquesa para os mesmos jogos.

Ela prometeu inclusive ensinar o Neymar fazer uma dancinha para comemorar os gols do Brasil.

Como não amar Michelle Obama?

Michelle Obama é amor

Abraços!

  1. Cassia, estou chorando de rir!
    Amo Michele! Mulher de fibra, elegante e simples ao mesmo tempo.
    Adorei o post.
    Compartilhando em 3, 2, 1…
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

 

Deixe seu comentário