21 de maio de 2014 Tag: , ,

Volto já, vou ali ser feliz, vou fotografar!

Vou ali ser feliz, volto já! Vou ali porque preciso fotografar, vou ali registrar sentimentos e emoções. Quando penso nessa frase, eu penso em poesia; normalmente associo fotografias a versos ou contação de histórias. É como um álbum, narrado em imagens que valem mais do que mil palavras.

Pesquisando sobre projeto autoral, que é o mais bacana em termo de arte no campo da fotografia, encontrei a Super Mamika. Uma senhora cheia de estilo, com ares de heroína de histórias em quadrinhos.

volto já com mais Mamika

Volto já, vou me inspirar com fotografias da super Mamika.

Vou ali ser feliz significa (pra mim) que vou fotografar sentimento, algo que realmente emocione alguém. Sinto falta disso, sabe? De conseguir registrar coisas do coração, imagens que me toquem de alguma forma, sinto falta de fotografar ação e movimento inesperado.

Volto já, Mamika vai viajar

Vou viajar e ser feliz com Mamika, minha inspiração de quarta-feira.

Volto já, preciso fazer fotos incríveis que registrem um momento único Imagens com sorrisos, com flores, com dança, com expressão!

Sinto falta de me dedicar a projetos dento de um contexto, uma única linguagem com cenários divertidos nas fotografias, como esse da vovó heroína que usa tênis branco com meia calça escura sob saia de tule.

super-mamika-goldberger-sascha2

Mamika tem estilo próprio e original, usa cores e senso de humor!

Tem foto que registra amor, tolerância, que nos faz chorar! Tem algumas imagens que são chocantes, tem beleza no meio de tanta tristeza, tem arte no caos. Na contramão, tem fotografia divertida e diferente!

mamika mia volto já

Sinto que preciso registrar coisas do coração com um pouco de humor! Será que consigo?

Abraços!

 

Deixe seu comentário