10 de julho de 2014 Tag: , , ,

Esfoliante e hidratante para pele oleosa

Sou extremamente adepta do esfoliante para limpeza do rosto, só que já me disseram que é um tipo de produto que agride a pele se usado com freqüência. Aí comprei o Deep Clean, da Neutrogena, para uso diário e trouxe junto o hidratante para pele oleosa Rapid Clear.

O esfoliante remove as impurezas e células mortas, esse da Deep Clean é indicado para pele com tendência a cravos e espinhas. Já o hidratante  para o rosto – Rapid Clear – minimiza a vermelhidão das espinhas e controla oleosidade.

Esfoliante e hidratante para pele oleosa

Se eu fizer a limpeza de pele diária, sem usar esfoliante, fico com a sensação de que não lavei o rosto. Por isso preciso de um produto para usar com mais frequência, que retire as impurezas, daí passo pouca quantidade e massageio suavemente com água. Complemento essa limpeza com o hidratante de rápida absorção, que deixa a pele fresquinha e macia.

Esse hidratante para pele oleosa, da Neutrogena, possui uma tecnologia inovadora chamada de MicroClear. É uma linha completa com tônico facial, gel secativo, sabonete em espuma, tudo voltado para tratamento da pele com acne. Os ingredientes ativos do produto penetram profundamente nos poros, reduzindo e prevenindo cravos ou espinhas.

Hidratante para pele oleosa

Depois de usar o esfoliante e o hidratante a gente fica com a pele pronta para uma boa maquiagem, esse é o melhor primer que existe. Nem sempre dá pra dispensar o verdadeiro primer, mas a melhor base é sempre uma pele saudável.

Comente e compartilhe, aqui no blog Abraço Mundo, dicas de beleza.

 

Deixe seu comentário