16 de julho de 2014 Tag: , , , , ,

Fashion Day Loja R3 com jaqueta de tecido metalizado

Olá meninas quem acompanha o blog Abraço Mundo sabe que não costumo fazer look do dia, mas convidaram o Clube das Blogueiras para divulgar o Fashion Day da loja R3. E pra essa ação tínhamos que montar 3 looks de acordo com nosso estilo pessoal, o que mais gostei foi exatamente desse vestido com franjas na parte da frente, por cima a jaqueta em tecido metalizado na tonalidade cobre.

Se você ainda não sabe o que será o Fashion Day, leia mais sobre o evento no post “Tudo off, na moda outono inverno 2014”.

Jaqueta fashion tecido metálico cobrevestido e jaqueta fashion da loja R3 em Belo Horizonte

Pensei que seria difícil encontrar roupas na loja R3 adequadas para o meu estilo e padrão de corpo, então me falaram que a loja possui numeração de 38 a 46. Além de ter a numeração maior, também tem peças de roupas com tecidos confortáveis. Essa jaqueta, por exemplo, parece couro só que é um tecido metalizado mais maleável e o vestido também tem um pouco de elastano.

Outra dificuldade foi fazer essas fotos. Imagina como é se sentir desconfortável acima do peso e ainda assim permitir ser fotografada? Um exercício de tô nem aí, desapego!

Vestido fashion e jaqueta em tecido metálico cobre

Esse vestido dá para usar tanto no inverno com uma sobreposição e dá para usar no verão. Possui umas franjas na parte da frente, um dos tecidos (recorte na lateral) tem fios de cobre e azul com alguns brilhos, por esse motivo é mais adequado para usar á noite.

Já a jaqueta apesar de ser um tecido metalizado dá para usar durante o dia em combinação com algo mais despojado e casual. Esse metalizado é uma tendência desde 2012 e  já foi aderido também na maquiagem.

Abraço Mundo fashion

No final fiz uma foto com Ary do blog Vem Cá Menina. O que vocês acharam desse meu look de jaqueta em tecido metálico?

As roupas na loja R3 estão com 50% de desconto, vale a pena aproveitar.

Abraços!

  1. Arrasou gatona!
    Look lindo, blogger lindaa!
    ♥♥♥

 

Deixe seu comentário