Restaurador Capilar com Queratina Liquida

Olá meninas, desde que comecei a pintar meus cabelos de ruivo tenho me preocupado mais com a hidratação capilar e produtos que prometem recuperar a beleza dos fios. Com tanto procedimento químico para retoque da cor as pontas ficam ressecadas, além de comprometer toda estrutura do cabelo. Mesmo mantendo o corte de seis em seis meses, ainda é preciso redobrar os cuidados, por isso resolvi testar um produto para cabelo com queratina liquida.

Outro problema é que desde comecei minha viagem de férias tenho sofrido com o “bad hair day“. Os fios estão pesados, sem balanço, com as pontas mais ressecadas.

Quando vocês viajam percebem que o cabelo fica diferente? Tudo influência na beleza do cabelo: o clima, o tratamento da água, e o tipo de agressão química. Como estou passeando no interior de Minas Gerais, bem próximo à Bahia, meu cabelo sofre com umidade e calor. Aí o couro cabeludo fica mais oleoso, porém desidratados e os fios sem balanço.

Queratina Liquida com SILLAGE sem enxague

Fui logo à farmácia procurar um spray para reconstrução capilar, desses sem enxágüe, comprei o SILLAGE loção com queratina liquida. Pensei: com esse valor de R$40,15 deve ser bom! Fiz pesquisa de preço em loja online e achei bem mais em conta; só que eu precisava com mais urgência.

Tem filtro solar para manter a cor dos cabelos e dois tipos de silicone que protegem os fios das agressões diárias. Os ativos aderem facilmente à cutícula dos cabelos formando um filme para restaurar a estrutura capilar.

Queratina liquida onde comprar

Logo após borrifar o spray no cabelo usei secador para modelar os fios e achei que meu cabelo ficou mais arrumado, porém ainda pesado. Talvez eu tenha exagerado na quantidade do produto! Depois de um tempo, percebi que ficou com mais balanço.

Ah, gente! É queratina líquida, então só pode fazer bem para os cabelos. De qualquer forma ainda estou a procura de uma loção spray sem enxágüe, que facilita na hora de modelar os fios com secador, que cumpra a hidratação potente para cabelos e que ainda tenha preço amigo.

O que mais gostei da loção spray sem enxágue com queratina liquida SILLAGE é a embalagem prática para levar na mala de viagem, além de deixar meu cabelo mais arrumado e menos espigado.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Cabelo longo, dicas simples para manter saudável | Beleza | Abraço Mundo

Viagem