Cream Cheese na dieta Dukan

Hoje eu venho compartilhar a minha paixão por receitas com cream cheese, inclusive é ideal para quem está fazendo a dieta Dukan ou Low Carb. Faz parte da minha cozinha prática, fácil e saudável!

A maioria das mulheres estão sempre em busca de uma novidade para emagrecer, manter o peso. Isso não é moda, é questão de bem estar com autoestima! Nessa busca por um alimento mais leve, encontrei o Cream Cheese e tenho amado misturar com outros ingredientes, como por exemplo acrescentar no arroz integral para ficar como um risoto cremoso. Também misturo com atum para fazer patê ou molho para salada, fica mais saudável do que usar maionese.

Cream Cheese Polenghi

O que é cream cheese

Eu uso Polenghi Light, mas sempre vejo em alguns programas de culinária muita divulgação da marca Cream Cheese Philadelphia. Quem usa acha que tem diferença no sabor?

Matérias sobre a Dieta Dukan para um estilo de vida saudável:

Dr. Pierre Dukan alimentos e fases

Sequei 55 kilos com a versão light da Dieta Dukan

Meus 5 mandamentos da Dieta Dukan

canapés, tortas e doces com cream cheese philadelfia

O cream cheese é um ingrediente super versátil na culinária, é possível encontrar na internet receitas doces, salgadas. Algumas mais elaboradas, outras bem simples para um lanche.

Acesse o especial com mais de 140 receitas.

Em breve vou compartilhar a minha receita predileta para um almoço ou jantar usando como ingrediente o Cream Cheese.  Vale na dieta Dukan ou apenas para quem deseja manter bons hábitos alimentares.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos 14 dias de vida saudável | Estilo de Vida - Abraço Mundo

Viagem