22 de setembro de 2014 Tag: , , ,

Dicas de como usar blusa cropped

blusa cropped chegou com tudo no verão passado e fazem parte do guarda-roupa das meninas até hoje. Por serem curtinhas, elas combinam com diversos estilos podendo ser usada por mulheres de todos os tipos de corpo. Porém o mais importante é sentir confiança na hora de vestir uma determinada peça de roupa e apesar de ser tendência algumas meninas ainda se sentem receosas na hora de usá-la. Para quem gosta dessa moda preste atenção, segue algumas dicas de como usar as blusa top cropped.

Desfile primavera/verão 2015 com blusa cropped

 Desfile primavera/verão 2015 com tendência de cor azul e blusas cropped.

BLUSA CROPPED E CALÇA

Usar esse estilo de blusa com uma calça passa uma aparência elegante, bem estilosa, o problema é que não se deve usar com qualquer calça. O ideal é usar as de cintura mais alta, que escondem o umbigo e alongam a silhueta. Vamos combinar com as calças de barra reta ao invés de skinny e também com um sapato da mesma cor, para que não haja um contraste desfavorável à roupa.

calças com blusas cropped como usar?

 

A CROPPED E O SHORTS

Muitas meninas tem medo de usar os shorts de cintura alta, algumas chegam até mesmo a comprar a peça, quando chega a hora de usar, acabam desistindo. Isso acontece porque é diferente, mas com a volta da moda anos 70 fica fácil aderir. Vale combinar top cropped com o short nos dias mais quentes, na praia, no parque, nos locais que se adequam a esse estilo de roupa mostrando a barriguinha.

blusas cropped moda anos 70

 

A CROPPED E A SAIA LARGUINHA

Um dos looks preferidos das meninas e das atrizes, combinar saia mais soltinha com uma cropped. O ideal é sempre usar a blusa mais justa do que as mais largas, já que a saia larga com a blusa grande pode dar impressão de que sua silhueta é maior. Ao usar de modo certo, você consegue o efeito contrário: passar uma cintura mais marcada e afinada, isso dá um visual muito fofo, por isso é a principal escolha quando se fala no estilo.

A saia mais larga usada com blusas cropped

CROPPED COM A SAIA JUSTINHA

Usar uma saia justa com blusas cropped também é muito adotado pelas meninas mais fashionistas, principalmente quando se trata das roupas para o dia a dia, pois podem ser facilmente combinadas com salto alto, nesse caso você poder usar e abusar das top croppeds mais larguinhas.

As blusas cropped com saias mais justa.

Gostou das dicas? A blusa cropped está super na moda e não vai deixar de ser tendência tão cedo, o melhor a fazer é aprender como usar e não fazer feio. Lembre que certo e errado não é uma regra exata, o melhor mesmo é buscar referência para adaptar ao seu tipo físico. Se não for muito a sua cara, que tal para uma balada? São peças que caem bem em qualquer ocasião.

Fonte das imagens: DigitalSpy, Lecissa, Capricho, DailyMail, Mulher Beleza, ReneTJStyle, VioletGirlR, Vou de Saia e Pinterest.

 

 

Deixe seu comentário