Embale chocolates para presente

Olá o mês de Outubro está bem próximo, nem acredito que daqui a pouco já começam as festas de fim de ano e a loucura na escolha dos presentes. Mas, esse post é também uma ideia para presentear um professor(a) no dia 15 de Outubro. Aliás, essa dica vale para encantar mulheres em qualquer época do ano: Embale chocolates para presente.

Hoje existem lojas especializadas em chocolate artesanal. Em BH conheço “Feito por Mim” e “Cadê meu Brigadeiro”? São bombons finos em vários sabores, formas e embalagens.

embale chocolates para presente em BH

chocolates para presente feito por mim

Independente da estação do ano, inverno ou verão, alguns estudos comprovam os benefícios e efeitos do chocolate inclusive para mulheres no combate à TPM. Em quantidade adequada está ligado a saúde e bem estar!

Sinceramente, até o aroma de chocolate me deixa feliz! Provoca uma sensação de bem estar, além disso bombons combina com amor. Acho que não a toa que a sonho de valsa lançou embalagens colecionáveis com lugares românticos. Apesar de ter os casais como público alvo, acho uma ótima ideia as caixas de chocolate para presente no dia dos professores, já que vem em uma lata linda e especial.

Lembranças de chocolate para mulheres

>> Leia também: Porque Chocolate é tão bom?

“Descubra o motivo que faz mulheres serem viciadas em chocolate” 

E se mulher gosta de Rosas Vermelhas, imagina lembranças de chocolate em formato de flor como da Kopenhagen?

lembranças de chocolate para mulheres

Além dos sabores, existem os produtos de beleza com essência de cacau, a indústria de cosméticos criou hidratantes, sabonetes, esfoliantes, shampoo e terapias à base de chocolate.

“O resultado dessa combinação entre alimento e emoção colocou o índice de vendas do produto nas alturas….Motivou pesquisas surpreendentes sobre o produto e levou essa delícia para a indústria do cosmética, spas…” Fonte: Revista Bons Fluídos ano 2002

sabonete chocolate

Essa embalagem acima da loja Imaginarium éum sabonete líquido em forma de milk shake. Delícia, né?

Quem não gosta de chocolate pode perder oportunidade de aproveitar um lado bom da vida!

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Ovo de páscoa em 2014 - Abraço Mundo

Viagem