Maquiagem para pernas do Boticário

O verão chega exatamente no mês de dezembro, mas o calor já está favorável ao uso de saias, shorts e vestidos. Além disso, já dá vontade de viajar para o litoral e pegar uma corzinha. A questão é que, a gente chega na praia com as pernas mais brancas do que o resto do corpo, por isso testei a maquiagem para pernas do Boticário.

Esse tipo de produto não é uma novidade no mercado de beleza, para quem ainda não conhece é um tonalizante para ser usado em qualquer época do ano, promete disfarçar imperfeições, dar brilho extra, uniformizando a cor da pele. A maquiagem para pernas do Boticário é da linha makeB. – edição Rio Sixties – a minha cor é o Light Bronze. A embalagem vem em Aerosol, de acordo com o fabricante é preciso agitar bem para que o produto apresente o efeito desejado.

maquiagem para pernas Boticário makeB. maquiagem para as pernas

Tentei mostrar esse efeito através das fotos, mas infelizmente a imagem não capta a diferença real. O bronzeado é mesmo leve, porém não cobre algumas manchas mais escuras. Seca rápido, mas eu evitaria usar com roupas de tecido claro para não correr o risco de manchar.

Outro detalhe importante é, para remover o produto use uma bucha tipo ponjita durante o banho. Já aconteceu de manchar minhas toalhas mais claras.

Não consigo lembrar o preço – me recordo que foi entre $30,00 a $50,00 – nas lojas sempre é possível testar a cor e intensidade da correção na pele.

Maquiagem para pernas no verão

Quem já testou maquiagem para pernas?

Li um texto super bacana em que o Celso Kamura ensina a usar maquiagem para ter pernas de revista. Sou fascinada por produtos que prometem disfarçar imperfeições da pele do corpo e vou testar outras marcas indicadas para pernas, gosto de comparar o efeito. Se você já usou uma marca de excelente qualidade compartilhe nos comentários.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem