31 de dezembro de 2014 Tag: ,

Contagem Regressiva 2015 e Retrospectiva

Todo mundo em contagem regressiva para o Ano Novo? Estou contando os minutos e segundos em retrospectiva… Vem janeiro, vem #praia, vem 2015; vem esperança de dias melhores e novas realizações!

Gente, que ano difícil, não é mesmo? Foi cansativo, foi tenso, mas também foi um divisor de águas pra mim. Esse ano eu resolvi tomar uma atitude, coloquei projetos em banho maria, fiz uma mudança radical, dias de montanha russa. Mudei de cidade em busca de qualidade de vida, foram grandes transformações e desafios. Como diz a música do Roberto Carlos “ Se sorri, ou se chorei, o importante é que emoções eu vivi.”

Quebre as regras com retrospectiva

Não quero mais ver a vida passar! Para isso foi preciso quebrar minhas próprias regras, sempre fui muito indecisa e vou deixando acontecer. Sim, é difícil sair da zona de conforto. Mas, não estou aqui só para falar da minha vida, estou aqui para agradecer todas as pessoas que de alguma forma se conectaram ao blog Abraço Mundo.

Cada comentário que agrega valor ao conteúdo do blog é de imensa felicidade, cada vez mais as pessoas se sentem a vontade para me enviar um e-mail, para solicitar uma dica, para dar sugestão. É para isso que aqui escrevo, de nada adianta sem trocar experiência, compartilhar ideias, ou pensamento.

Contagem regressiva com retrospectiva Retrospectiva com fé

Conheci pessoas novas, fui a eventos como Tour da Taça com a Coca-cola, Comic Con Experience, além dos tradicionais eventos de beleza feminina em Belo Horizonte. Partiu meu coração ter que recusar tantos outros convites, por falta de tempo, mas aqui estou para também agradecer cada assessoria de imprensa que lembra do meu trabalho, que envia pauta para o blog e que interage com esse canal de comunicação.

Esse blog não é feito para ser um encarte publicitário digital, é um espaço para conversar sobre estilo de vida, mesmo quando há alguma propaganda. E hoje quero agradecer às pessoas que entram aqui e se identificam com o conteúdo ou que acredita que algo pode melhorar, quero agradecer aos meus amigos que me dão sugestão de posts, e que me inspiram diariamente.

Obrigada por fazer parte da minha vida. Feliz Ano Novo!

Abraços.

 

Deixe seu comentário