23 de janeiro de 2015 Tag: , ,

Como se vestir bem no verão da cidade

Não conseguiu tirar férias para aproveitar e ir à praia ou visitar outra cidade durante o verão?  Não se preocupe, o calor de matar das cidades está permitindo o uso de peças fresquinhas e charmosas da estação. Confira algumas dicas: Como se vestir bem e usar roupas adequadas e leves no trabalho e em eventos mais elegantes.

Como se vestir bem para trabalhar no verão

Comprimento é tudo!

É importante saber diferenciar locais, ocasiões e trajes, por exemplo, um vestido curto pode ser ideal para uma tarde no parque, uma rápida ida ao mercado ou aqueles dias sem o que fazer, mas é totalmente errado para ambientes como seu local de trabalho. O ambiente profissional, por mais que seja um local descontraído, pede por um nível de seriedade e isso afeta diretamente as roupas. Uma boa dica para saber se está “curto demais”, é colocar os braços lado a lado do corpo e ver se o comprimento está acima da ponta de seus dedos.

como se vestir bem no verão 2 como se vestir bem no verão

Escolha o tecido certo!

Outro fator muito importante é o tecido da sua roupa. Um bom jeito de ficar fresquinha durante a estação mais quente do ano é combinar peças mais grossas, como shorts jeans e camisetas leves, até mesmo regatas, de tecidos finos.

O sapato vai influenciar!

Não esqueça que o sapato também faz parte da roupa, opte por calçados abertos, como rasteirinhas e sandálias, deixando o pé respirar bem, com o máximo de conforto. Para ocasiões mais formais, o salto alto ainda é o maior aliado da mulher e pode fazer você ir de casual à chique.

E ai, gostou das dicas? Siga as tendências que fazem você se sentir bem, lembre-se de tomar muita água e claro, passar o protetor solar.

Abraços!

blog Abraço Mundo e armarinhos WEB

     

    Deixe seu comentário