9 de fevereiro de 2015 Tag: , , ,

Meu mundo se perdeu num labirinto

Olá, estou sentindo falta do blog, de conversar sobre coisas do coração. Esse post é uma satisfação a quem acompanha o Abraço Mundo, já que dei um tempo quando meu mundo se perdeu em um labirinto, foi preciso fazer um balanço geral no fim das férias.

Afinal, o que aconteceu? Na semana passada estive totalmente ocupada com a volta às aulas do meu filho, além disso resolvi fazer uma análise do trabalho de fotografia junto com os posts aqui do blog, pra falar a verdade eu fiquei entre a rosa e a espada. Nesse meio tempo recebi um convite para o lançamento do livro – Comece algo que faça a diferença. Isso me fez ficar mais perdida dentro desse meu mundo, o que me deixou bastante angustiada.

Meu mundo se perdeu entre a rosa e espada

Entre a rosa e a espada

Essa imagem reflete o fim de um ciclo em minha vida, com libertação de algumas amarras.

Esse tempo sem postar foi essencial para colocar as ideias no lugar. Aproveitei para me desconectar virtualmente, curtir cada momento com a família. Fui a Salvador, fiquei por conta da viagem.

Espero voltar com a rotina do blog, também espero voltar a fotografar com uma frequência maior, ler mais livros, produzir imagens só com amor. Que o valor financeiro fique sempre em último plano e que seja somente consequência.

Meu mundo se perdeu

Agora sim, entendi a falta de mais poesia nas minhas imagens, nos objetivos do blog, na minha vida. A ideia é que o blog seja cada vez mais profissional, sem obrigatoriedade do comercial.

Cada vez entendo que o blog Abraço Mundo pode atingir um engajamento sem cair na mesmice. Se você leu esse post e quiser me enviar uma dica de pauta, lembre que o e-mail é abracomundo@yahoo.com.br

E volte sempre, abraços!

  1. Parabéns, mais uma vez um conteúdo de qualidade, por isso acompanho seu blog
    a mais de 2 anos e tento aprender todos os dias com seus ensinamentos e dicas.

 

Deixe seu comentário