Com as crianças no Falls Shopping

Oi gente, tudo bem? A dica de hoje é para quem vai passar o feriado em BH, onde possa comer tranquilamente e deixar as crianças brincar. Parece bobagem indicar um Shopping na cidade, com tanta cultura e beleza natural, mas sempre tem gente que pretende aproveitar o fim de semana para fazer compras. E aí que você precisa conhecer o Falls Shopping na região centro-sul, porque ele é pequeno e não te cansa ficar horas andando por corredores. Tem área kids, salão de beleza, algumas lojas de roupas e supermercado.
Crianças no Falls Shopping BH
Belo Horizonte é conhecida como a cidade jardim, tem vários parques e praças com brinquedos. Mas, para quem está na capital e não dispensa um lugar onde comer com a meninada em segurança, o ideal mesmo é a praça de alimentação no Shopping. Alguns centros de compras menores possuem uma infra-estrutura com lazer, isso facilita a vida das mamães com estilo prático.
A diversão começa na entrada do Falls Shopping, próximo as escadas tem uma fonte dos desejos, aproveite pra jogar uma moedinha e fazer um pedido positivo. As crianças curtem bastante!
BH-meninada-blog-Abraço Mundo- dicas - turismo- crianças - diversão
O estacionamento não é gratuito, caso queira é fácil parar nas proximidades. Na área kids você adquire um passaporte, no valor de aproximadamente $25,00, sendo que a criança pode brincar por tempo indeterminado.
Na praça de alimentação é possível comer desde pizza a churrasco. Não consigo lembrar se o banheiro tem fraldário, o que é imprescindível para quem está com bebês.
Falls Shopping em BH é um mini Shopping com infra estrutura para agradar a família. Se você gostou dessa dica compartilhe ou deixe comentário sobre passeio com crianças na capital mineira.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem