17 de novembro de 2015 Tag: ,

Por que fazer limpeza de pele com esteticista?

Oi gente, tudo bem? O último post foi sobre peeling facial em casa e o post de hoje é sobre limpeza de pele com esteticista. São algumas dicas para cuidar do rosto, antes daquela viagem à praia, depois é só aproveitar o verão com a pele bem tratada. Sem medo de ser feliz e usando apenas filtro solar.

Além disso, nada melhor do que começar o próximo ano com a pele renovada, a questão é que só um profissional de estética possui aparelhos ou técnicas que fazem a remoção de células mortas e impurezas profundas.

Limpeza de pele e acordei linda

Limpeza de pele // passo-a-passo na clínica de estética:

  • Uso de produtos para higienização da pele, como fazemos em nossa rotina diária. Retira a maquiagem, creme hidratante, protetor solar e deixa a pele pronta para o tratamento.
  • Peeling microdermoabrasão, que deixa a textura da pele mais fina para absorção de produtos.
  • Aplicação de emolientes e vaporização que auxiliam na remoção de cravos.
  • Uso do aparelho ionizador que é bactericida, antisséptico, auxilia na cicatrização e proteção da pele. Esse mesmo aparelho é usado para auxiliar na absorção de colágeno ou elastina, produtos de tratamento.
  • Para finalizar máscara, drenagem facial e produtos específicos ao seu tipo de pele.

Uma pele bem cuidada permite um estilo de vida prático, usando menos maquiagem no verão. Por isso, é ideal manter tratamento constante com dermatologista, fazer peeling químico no inverno e limpeza de pele com esteticista periodicamente.

Já pensou quanto tempo você não faz limpeza de pele com a esteticista? Fiquei pensando sobre isso ao começar um tratamento rejuvenescedor, em breve venho contar sobre a dermopuntura. Se tiver alguma pergunta deixe nos comentários.

Abraços!

 

Deixe seu comentário