Um fast food que não engorda!

Oi gente, tudo bem? Vamos falar sobre fast food que não engorda, tipo de comida que é prática e ao mesmo tempo saudável. Com a correria temos que optar por uma refeição rápida, mesmo assim nossa escolha pode ser um alimento funcional de qualidade.

Antes do Natal nada de hambúrguers ou cachorro quente, escolha uma opção mais leve. Para ter algo diferente do sanduíche natural opte por um WRAP recheado com legumes frescos, tipo de comida que dá pra levar pro trabalho ou na térmica de viagem.

Wrap fast food que não engorda

Tenha em casa um pão folha na geladeira, cenoura ralada e cream-cheese light, facilita na correria do dia-a-dia do fim de ano com receitas bem simples.

O recheio do sanduíche pode ser variado, há uma infinidade de receitas de patês, pode se usar os industrializados, em último caso, claro!

Fast food com Rap10 pra Wrap

Uma folha de alface, azeitonas picadas, milho verde. Dá pra brincar nas variações do tudo light! 

Tenha também outras opções de molho natural, feito com ervas variadas. Deixe separado em potes para servir e montar o lanche rápido.

molho verde para fast food saudável

Depois de rechear o Wrap, enrola como se fosse um rocambole e corte em pedaços menores. Sirva em um prato bonitinho. 

Já existem lanchonetes que também oferecem refeição rápida com nutrientes equilibrados no cardápio. Basta fazer a melhor opção!

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem