15 de fevereiro de 2016 Tag: , ,

Absolut Repair nos cabelos após praia

Oi gente, tudo bem? Hoje quero conversar com vocês sobre os cuidados com os cabelos, portanto o post de hoje é uma resenha sobre o Shampoo da linha Absolut Repair Cortex Lipidium.

resenha shampoo Absolut Repair Cortex Lipidium

Logo que cheguei das férias resolvi comprar um shampoo de linha profissional, que fizesse uma reparação total dos fios. Um power tratamento já que o sol, mar, água da piscina detonam nossos cabelos e os cuidados devem ser redobrados para quem já tem o cabelo com química. Além da hidratação capilar, precisava escolher um shampoo de limpeza sem danificar os fios.

A marca L´Oréal tem uma linha completa de cuidados com os cabelos, então você pode escolher o mais adequado às suas necessidades. Eu resolvi testar o shampoo da linha Absolut Repair Lipidium que significa reparação total, é um produto que devolve a vitalidade aos fios, deixando toda a estrutura mais saudável. Inclusive percebi que meus cabelos caem bem menos após usá-lo, como os fios estão mais compridos todo cuidado é pouco.

Shampoo Absolut Repair

Resenha Shampoo Absolut Repair

O shampoo é de coloração amarela, consistência cremosa, rende bastante na hora de lavar.

Como é produto profissional, normalmente encontramos pra comprar em lojas de cosméticos ou salão de beleza.

O preço varia de 60 a 100 reais, dependendo do tamanho da embalagem e do local onde você fizer a compra, sempre vale a pena fazer a pesquisa de preço.

E aí qual shampoo você gosta de usar para recuperar toda a beleza dos seus cabelos?

Abraços!

  1. Bom saber, Cássia!
    Mas assim, ele é um shampoo de tratamento, né? Você tem usado ele sempre ou está intercalando com outro?
    Você sentiu se ele deixa o cabelo mais pesado? Meu problema é a oleosidade, então não posso usar nada que deixe ele mais pesado ainda. :p

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    • Oi Andreia, por enquanto estou usando somente esse shampoo, depois vou intercalar com outro shampoo da L´Oréal Professional, de outra linha. Meu cabelo não fica pesado, ele é oleoso na raiz e seco nas pontas. Abraços!

 

Deixe seu comentário