Idéias para decoração de Páscoa

Oi gente tudo bem? Com essa crise da economia no Brasil, as vendas de ovos de páscoa estão bem abaixo das expectativas comerciais. Além disso, muitas famílias deixam de viajar no feriado por conta da recessão financeira. Para que esses dias não passem em branco, nos resta usar a criatividade com ideias para decoração de Páscoa. Ainda mais para quem tem crianças em casa, os mais pequenos amam comemorar a chegada do coelhinho.

Vamos lá, resolvi compartilhar dicas para decorar a casa, utilizar artesanato, flores e enfeites que remetem a essa data tão especial como a Páscoa. Algo que os americanos gostam muito e que economiza é o DIY. Nesses momentos o cuidado com os detalhes valem mais do que ovos de chocolates, não precisamos de muito para curtir o feriado com a família e ainda fazer alegria da criançada.

Artesanato e enfeites de páscoa

Enfeites de Páscoa

Os itens a serem usados na decoração podem e devem ser objetos que você já possui. Utilize vasos de vidro com cenouras e flores, ovos de galinha em um belo arranjo de flores, tinta guache pra criançada pintar o sete e os ovos brancos da sua cozinha.

São ideias bem simples, tudo prático para o faça você mesmo! Não esqueça de que a criançada ama procurar ovos de páscoa deixados pelo coelhinho, é legal fazer isso por eles. Portanto, use alguns chocolates na decoração ou em local estratégico no quintal da casa.

Decoração de Páscoa fácil de fazer

Idéias para Páscoa

Se mesmo assim, você não abre mão do clássico Ovo de Páscoa. Leia 5 dicas para economizar na compra dos ovos de Páscoa.

Além das dicas anteriores, prepare bebidas decoradas com pedra de gelo diferente, um almoço especial que faça diferença no domingo de páscoa. Lembre se de agradecer por sua felicidade, e desejar bons fluídos para o mundo. O universo conspira a favor daqueles que nutrem pensamentos positivos para si e para o próximo.

Desejo que você tenha uma casa harmoniosa, alegre e o melhor almoço de páscoa ao lado da sua família ou daqueles que te querem bem.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem