Como fazer uma festa inesquecível

Oi gente, tudo bem? Eu faço parte de uma plataforma digital junto com algumas blogueiras em Belo Horizonte, no mês passado comemoramos um ano de trabalho com o mesmo objetivo nas redes sociais. Para celebrar o aniversário do BHitBlogs organizamos um jantar em grande estilo, resolvi compartilhar esse post sobre organização de uma festa inesquecível. Portanto esse post pode ser útil para quem vai fazer uma confraternização na empresa, organizar uma festa de aniversário das crianças, até mesmo um jantar mais formal de formatura.

BHitBlogs Jantar formal e decoração Belo Horizonte

comemoração festa inesquecível DJ Belo Horizonte

 DJ em Belo Horizonte

Catarine Consentino ? ?contato.catarine@hotmail.com 

Para uma festa de sucesso, parece óbvio dizer, mas tudo começa com a organização e o tempo que você dispõe para preparar todos os detalhes. O que você irá utilizar em uma festa infantil naturalmente não serve para uma festa de formatura, por exemplo. Cada momento pede uma decoração diferente ou cardápio específico. Mas, há alguns passos que podem ser padronizados para facilitar sua vida e fazer com que qualquer festa se torne um momento mágico.

A orientação é que você pode contratar uma empresa de eventos e se ocupar somente com as decisões de cardápio e local da festa. Para o jantar de aniversário BHitBlogs, a Comvida Eventos foi responsável por toda decoração, sendo que a empresa possui temas compatíveis com todo tipo de festa: Chá bar, almoço de família, batizados, aniversário infantil e festa temática como anos 80.

COMVIDA Eventos

Festas Exclusivas em Belo Horizonte por Mari Hosken e Wilma Rocha

email>> contato@comvidaeventos.com.br

(031) 99701-0927

festa inesquecível Belo Horizonte

Festa inesquecível BHitblogs Belo Horizonte

Durante a fase inicial de planejamento da festa você vai decidir um tema a partir do gosto do aniversariante, ou escolher cores predominantes que agrade os convidados. Nosso jantar foi baseado em preto e branco com pontos de cor em vermelho. Balões, taças, tags personalizadas dão um charme.

Espaço Balão

Buquê de balões,balões personalizados,convites, entre outros itens personalizados

(31) 98479 0922 whatsapp

www.espacobalao.com.br

O jantar pode ser servido com entrada, prato principal e sobremesa. Ou então prepare um cardápio com canapés, finger foods, doces que enfeitam a mesa. Você pode optar pelo bolo tradicional e pelo bolo no pote, que tal?

L’Atelier Du Sucre

Atelier em BH de doces, tortas e lembranças Encomendas : (31) 984838707/ 31 25169099/

contato@latelierdusucre.com.br ???? Patrícia Passos

Festa inesquecível BHitblogs organização

É crucial pensar na música que irá criar a atmosfera da festa, é possível considerar contratar um DJ. Na segunda comemoração de aniversário do BHitBlogs (sim tivemos duas festas) Catarine Consentino foi responsável por animar o ambiente.

O lugar da festa deve ser escolhido pensando em agradar a maioria dos convidados e tudo depende de quantas pessoas serão no total. Não esqueça dos detalhes como disposição dos lugares para sentar, cuidando para que os mais próximos fiquem juntos, capriche para que tudo seja harmonioso e não se esqueça do fotógrafo para registrar os momentos. Uma festa inesquecível está na memória que ela proporciona.

Decoração: Comvida Eventos @comvidaeventos

DJ: @catarine_c

Cardápio: @Espetoraja

Drop box: Mg Print @mg.print

Plaquinhas e etiquetas: Etimarcas @etimarcas_etiquetas

Balões: Espaço Balão @espacobalao

Bolo de pote: L’Atellier du Sucre @latellierdusucre

Abraços!

 

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem