Calças confortáveis para quem ama viajar

Para quem ama viajar e ama conforto! Resolvi separar dicas de calça feminina confortável para uma viagem longa. O tecido pode variar do moletom a viscose, o mais importante na hora da escolha é a maleabilidade.

Calça pratica para quem ama viajar

São macias, geralmente em tonalidade cinza combina com camisetas de todas as cores. A calça de moletom além de prática, ganhou um toque fashion. Cabe na mala de viagem, vai do aeroporto a passeios variados, em algumas ocasiões podem ser usadas com scarpin.

Leia também: Mala de Viagem no Vapt-Vupt

Calça feminina prática e confortável

A calça pijama surgiu em alguns desfiles e caiu no gosto dos fashionistas. Ideal para quem é adepto da praticidade, ocupa pouco espaço na mala por ter o tecido leve, é bem feminina, garante conforto nas viagens.

calca-pantalona-para-viajar

A calça pantalona é elegante, pode ser usada em jantares, algumas são de tecido fluido. Exatamente por ter mais volume, ela fica bem confortável para uma viagem. No blog Futilish ensina como usá-las.

calca-legging-ama- viajar

A calça legging é minha quarta opção de calças confortáveis para quem ama viajar, além disso também ocupa pouco espaço na mala. Pode se alternar uma calça desse tipo com camisetas coloridas, pode inverter colocando legging estampada com camisetas de cor básica, são muitas opções.

Se tiver mais dica de calça prática e confortável, compartilha nos comentários.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem