Iluminação e dicas no Homify

Já algum tempo que estou pesquisando referências de como trabalhar a luz na decoração do espaço pequeno, resolvi olhar algumas inspirações no Homify. No site é possível encontrar varias ideias de arquitetura, inclusive sobre iluminação, como colocar pontos de luz de forma estratégica criando a sensação de amplitude.

A iluminação é um truque que pode fazer o espaço parecer mais amplo, tendo também vários efeitos no aconchego do ambiente. Na plataforma Homify eu consigo salvar dicas para o meu projeto pessoal, além disso posso acessar o perfil de vários profissionais da área de arquitetura ou design de interiores.

suíte do casal: Quarto Moderno por Rangel & Bonicelli Design de Interiores Bioenergético
suíte do casal por Rangel & Bonicelli Design de Interiores Bioenergético

No topo da página Homify eu escolho produtos, selecionei quarto e depois iluminação. Cada projeto possui descrição de execução. Após pesquisar as ideias de iluminação, consigo localizar as empresas que também vendem o produto

Há diversos itens disponíveis para inspirar uma iluminação inteligente: Abajur, Spots, Adesivos de Led.

Conforto visual: Quarto Moderno por Cromalux Sistemas de Iluminação Ltda

O abajur valoriza e serve como ponto de iluminação adequada para leitura. Lâmpadas embutidas de forma estratégica destacam as laterais do ambiente, deixando o local muito mais agradável. As fitas de LED são embutidas e produzem uma iluminação indireta mais confortável.

Para mais dicas acesse  

https://www.homify.com.br/decoracao

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Reciclagem de móveis com Homify - Estilo de Vida

Viagem