Dicas de site: desapega, compra e venda

Essa época do ano é comum fazermos uma limpeza em nossa casa, já está chegando o fim do ano e com ele a hora de renovar. Organizar livros, roupas e sapatos, doar algumas coisas, colocar outras para revender. Além disso, também é momento de querer comprar algumas novidades, portanto resolvi separar 3 sites – desapega, compra e venda.

Um dos sites mais famosos é OLX, já fiz um post completo sobre como utilizar o aplicativo no ceular. Basta pesquisar o item do seu interesse de acordo com o seu estado e região, você pode pesquisar também por categorias como imóveis ou eletrônicos.

Como desapegar

Site de venda de coisas usadas

No site Enjoei você faz um cadastro, onde pode comprar bijuterias e sapatos com muita facilidade. É bem mais charmoso em termos de moda, já comprei por lá e curti bastante, também é possível comprar eletrônicos. Além disso, você pode abrir uma lojinha onde disponibiliza seus produtos para desapegar.

Enjoei para desapega compra e venda

No celular tem app de desapego

O terceiro é o Skina, um aplicativo somente para celular e muito fácil de usar. É um app de classificados que te mostra os produtos que estão sendo vendidos por perto, usando o seu GPS, e ainda conta com chat integrado pra facilitar o bate papo entre compradores e vendedores na hora de fechar o negócio.

site de venda de usados

bazar e brechó

Portanto nada de guardar aquele vestido vermelho de natal, o short de crochê que você usou no Reveillon passado e o salto bege que está lá no fundo do armário. Desapega, compra e Venda!

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem